segunda-feira, outubro 29, 2007

A.B.O.G. Atualizada



Depois de alguns anos afastado da arena competitiva em terra Brasilis, cá estou eu novamente debruçado num evento do WCT, atento para tudo que acontece, um olho aqui e outro ali.
De cara, precisei atualizar minha carteirinha da A.B.O.G., tinha expirado faz tempo.
Em frente ao hotel na praia da Vila, Mick Fanning fazia miséria com as pobres ondinhas; pobres e desnutridas.
O Macaco albino não tá pra brincadeira, duas caídas, duas pranchas debaixo do braço, pilates com seu escudeiro Matt Griggs, velho combatente do WQS e atual contratado da Rip Curl como babá de surfista.
[Nota A.B.O.G.: sorridente e solícito, Fanning sentou-se para jantar ainda antes do sol se pôr e, na dúvida, pediu o mesmo prato do dia anterior (pé de pato mangalô 3 vezes!), peixe com legumes. O simpátco Mr. Griggs escapou de um filé ao quatro queijos graças à esse correspondente que o alertou do efeito flatulento que uma má escolha pode causar.]
Chovia sem parar, venta de levantar saia, mas a previsão é de onda boa no final de semana - pé quente do novo patrocinador, Hang Loose.
Seu Jorge, motorista da van que transporta a turma, nascido e criado aqui mesmo em Imbituba, diz achar que o WCT não fede nem cheira para a economia da cidade, ou melhor, dá uma certa agitada, mas nada comparável à formidável Festa do camarão.

Pausa para passagem do tempo

A Manhã de hoje, 30/11, começa sem nuvens no céu, mar ainda pequeno, pouco provável que comece hoje a contenda.

2 comentários:

  1. Então quer dizer que estás ai na Zimba? É bom saber! Olha, nosso amigo da van não deixa de ter um bocado de razão. Aliás pensei sobre isso nesses últimos dias durante o qs lá de Itamambuca onde estive fazendo a cobertura para a Pan de Floripa. Pouco público em função das chuvas no meio de semana e cerca de 5 mil pessoas no sábado e no domingo - a grande maioria - de moradores da região. Um bando de gente não saía da área montada especialmente montada pela a Nova Schin para beber uma bem gelada... Movimentar o turismo local? Pode até ser, mas não muito. Muita grana pra pouco retorno!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:01 AM

    No ueivis tem as ondas do albino. DESTRUINDO!!! Tá embaçado pro KS e Taj.
    Matt Griggs, o carinha da Rip Cú que esculachou o Brasil? Ah tá! Falou de modo geral que o país não tem oportunidades nem esperança e que a corrupção e violência reinam por aqui. Cuidado, safado que pensa que brasileiro não presta tem que tomar tiro na testa!!!

    ResponderExcluir

Diga lá...