segunda-feira, agosto 22, 2011

Bom Karma, mau Karma



Os fracos não dormem em Teahupoo temendo o julgamento final.

Não o julgamento divino, não temos qualquer controle nesse tipo de julgamento, falo desse outro, humilhante, aterrador, que exalta ou enterra reputações.

Tampouco me refiro aos cinco cavaleiros do apocalipse, quero dizer, os cinco juízes da ASP, também não temos qualquer influência nas suas subjetivas decisões.

Falo do julgamento feito por centenas de milhares de ávidos espectadores, babando de todos lugares do mundo e pedindo pelo seu sangue.


Essa turba sem rosto vai demorar a digerir a falta de tato da Billabong em negar um convite ao Bruce Irons para participar do evento que mais uma vez homenageia seu irmão – Bruce surfava com a prancha do Andy!



O resto, e bem mais, voce lê no saite da Hardcore.

9 comentários:

  1. não da pra entender como tem tanta gnt burra e recalcada em altas posições nessas empresas, como pode?/ qualquer um por ms otário que seja sabe que um convite desse tipo é no minimo quanse obrigatório " paradoxalmente obrigatório" ms pra quem no sabe o bruce tb é um grande COCADA DE SAL GROSSO COM LEITE DE AVELOZ, ms a homenagem a seu irmão seia ms que justa.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:10 PM

    Convite para Bruce? Baseado em que? Ele merece pq? Nao foi ele que desistiu do WT ha alguns anos atras?
    A Fifa oferece convites para selecoes? A ATP oferece para tenistas serem cabecas de chave?

    Vc lutam pelo profissionalismo, mas querem manter a camaradagem.

    Nao da para entender.


    Que se crie uma bateria especial com o Bruce, mas citaria umas 500 pessoas que merecem esse convite mais do que Bruce.... Por acaso algum taitiano foi convidado para correr o campeonato em sua casa??

    Pois eh...

    ResponderExcluir
  3. Ignatius O.10:05 PM

    "A ATP oferece para tenistas serem cabecas de chave?"

    Sim. Em Wimbledon os cabeças de chave não são definidos pelo ranking. Além disso, os organizadores dos torneios da ATP também podem oferecer Wild Cards. O próprio Guga recebeu alguns.

    Não se trata, necessariamente, do Bruce merecer, mas do surf merecer.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:30 AM

    Ignatius,

    Discordo do seu discurso. Existem "n" outros surfistas que teriam performance que o surf "merece" - o trials já demonstra isto...

    abs

    Mephisto

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:27 AM

    Blá blá blá

    O que tênnis tem a ver com surfe?

    Pq tanta comparação?

    Bruce que filme a perfoirmance dele quando não tiver bateria ( o que vai acontecer no sábado, pois vão peidar na farofa para o mar - quem não peidaria?) e coloque no filme the bruce movie 3.

    E que disponibilize o download grátis tb, tá?

    ResponderExcluir
  6. Vejam como a falta de atenção destroi determinadas ideias.
    Bruce, irmão do Andy.
    Papo encerrado.

    ResponderExcluir
  7. Pelo lado do soul surf foi erro crasso. Andy would go. Bruce too. Quem tem irmão próximo e companheiro de surfe sabe disto, parece que o irmão é você em outra vida. Mas não espero que entendam isto...

    Pelo respeito...por este podiam entender...Andy era tomado em Tehupoo, e em todas suas atitudes. Slater com os Problemas do Andy não ganharia nem meio título.

    Pelo show. É quase unânime o coro em favor de Bruce.

    Pelo lado comercial. Este erro é o que Kotler chama de Miopía em Marketing.....
    Só por que o cara é Volcom? pffff quanta visibilidade foi perdida...alguém lá quer saber do sticker da prancha? Coopetição, um conceito que teria sido útil.

    Espero que as imagens de hoje, the red code day, falem mais do que tudo.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:32 AM

    Bruce é irmão de Andy, que foi o último campeão da etapa que por sinal é do seu patrocinador . Morreu pouco tempo depois de ganhar o campeonato, e nada mais justo que darem o wild card para o irmão ...
    Surf é surf e tênis é tênis !!
    Ou alguém aqui aguenta ficar 2h assistindo Roland Garros ?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4:17 PM

    Ae Julin,
    Bruce merecia, Bruninho merecia, os Brazucas (só vi brazuca naquele video do site oficial do campeonato!) que se jogaram no "red day" mereciam também. Mas acho melhor dar uma olhada e ver porque os links pra Hardcore não funcionam, isso ninguém merece....
    Abs
    Boi

    ResponderExcluir

Diga lá...