quinta-feira, dezembro 09, 2010

Diario Habaiano 6.0




A torcida em Pipe se divide em duas, os meros curiosos e os obcecados.
A diferença talvez do Havai para os outros eventos é o fato dos curiosos serem muito mais bem equipados do que a turma da pesada.
Um casal senta ao meu lado, logo embaixo duma das casas alugadas pela Billabong, Quiksilver, Oakley, Volcom, Vans, Fuel e cia.
Aparentam mais de 70, trajam o bom e velho figurino de praia, sandalias, oculos, saida de praia, bermuda, protetor, trazem uma cadeira pra cada que o cavalheiro carrega sem sofregidão.
Ele lê North Shore Chronicles do Bruce Jenkins (North Atlantic Books, EUA, 1999) e ele le qualquer coisa que esteja na prateleira dos mais vendidos.
Num determinado momento, Tom Whits enterra o braço na parede para atrasar e o coroa vibra.
A esposa, desatenta sim, desinteressada jamais, pergunta o motivo da euforia e o marido explica detalhadamente como seu deu a fantastica atrasada do senhor surfista na onda mais perigosa do Havai.


Para ler o resto clica aqui

6 comentários:

  1. Caras,

    Sabe o que eu achei mais estranho ontem, constatar que, se o Payne não entrar, o Hawaii só terá um representante na elite no próximo ano, o Fred P.

    Muito pouco. Eles devem estra loucos, se perguntando aonde foi que eles erraram...

    Fortes [ ]'s

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Li toda a cobertura e assisti o vídeo. Porra, a rasgada do Taylor é infinitamente mais manobra do que aquele pulo pegando carona no backwash. Que Deus jamais me dê algo "melancolicamente feliz"... O Rob Machado tá precisando urgente de um corte de cabelo

    ppu

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHA, Pedro Cezar, não sei quem é você, mas concordo em gênero, número e grau. ÔH cabelo feio esse fio duma égua tem !
    Ivon

    ResponderExcluir
  4. Pedro Borges2:41 PM

    Alejo na KBça!!!
    Acho que vamos ter alegria no ano q vem..
    Antigamente, tinhamos muitos representantes que não passavam do round 3, agora acho que todos podem dar trabalho pra qq um.
    Ai Julin, pegando carona no comentário do Pepê, vc poderia "sugerir" ao "melancolicamente feliz" que a vida poderia ser mais alegre com menos cabelo...rsrs
    Sempre ligado no diario!!!
    abs,
    PB

    ResponderExcluir
  5. Fica muito bom ver a matéria com o video.Ehh Julio tá escrevendo melhor que nunca, pra não escrever pra caralh.... Parabens.

    Leandro

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:57 PM

    PPu e PBGS,

    O cabelo do Rob já foi cortado.
    Trata-se de corte personalizado no estilo:

    "Eu é que não quiz cortar"

    Por incrível que pareça faz o maior sucesso. O amigo Kelly sempre aprovou.

    abraço,
    Lobo

    ResponderExcluir

Diga lá...