quarta-feira, novembro 03, 2010

Andy Irons - 24.07.1978 • 02.11.2010











Fotos tiradas respeitosamente do saite do Tracks

9 comentários:

  1. Eduardo Jr.5:24 PM

    foda....essa ninguém esperava...todo mundo que gosta de surf tá triste com essa notícia. Pra mim cara mais influente do tour, em questão de estilo,qualidade de surf..postura na onda...até agora tou sem acreditar!

    ResponderExcluir
  2. É triste constatar que não vamos voltar a ver o sorriso ou a garra do competidor mais genuíno dos nosso tempos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. muito triste ele morrer assim...
    um dos maiores que o mundo do surfe já viu, e que inspirava pela força, confiança, qualidade e determinação!
    uma lenda que vai estar sempre viva na mente de quem gosta de surfe...

    ResponderExcluir
  5. Triste com certeza! Mas gerou também uma certa indignação. Po, como é que deixaram o cara sozinho? Não viram que o cara tava passando mal pra caramba? ninguém recomendou uma passadinha no hospital? Esse cara deve ter chego em Dallas muito mal pra ter morrido em uma noite! Tem que descobrir o motivo da morte mesmo, se foi dengue, mesmo que hemorrádica, é o maior vacilo, pois se fosse hospitalizado, certamente estaria vivo. Outra coisa é esclarecer essa estória de remédio que faz efeito de morfina, porque parece típico boato de tabloide que fode com o nome alheio...
    força a família.

    ResponderExcluir
  6. Julio, o cara morreu em 02.11 e não 02.10 como consta no título.
    abç

    ResponderExcluir
  7. Sentiremos falta de muita coisa. Principalmente de sua fúria necessária!

    Paz para a família.

    www.rbsurfboards.com

    ResponderExcluir
  8. Em Portugal não há febre do dengue; o Andy foi visto em Peniche em altas, a dar na branca à frente de quem quisesse ver; foram encontradas drogas no quarto de Dallas... O relatório da autópsia concluirá as causas da morte - Too young to die, too fast to live; R.I.P.
    http://news.sky.com/skynews/Home/World-News/Andy-Irons-Three-Times-World-Champion-Surfer-Dies-Unexpectedly-At-The-Age-Of-32/Article/201011115792705?lpos=World_News_Second_World_News_Article_Teaser_Region_0&lid=ARTICLE_15792705_Andy_Irons%3A_Three_Times_World_Champion_Surfer_Dies_Unexpectedly_At_The_Age_Of_32

    ResponderExcluir
  9. Biratan1:31 PM

    Se eu não conhecesse a pessoa, não seria influenciável em minha vida e diria que é um fato extremamente triste... para o esporte, sim... é extremamente triste, sim! Porém, como conheço "a pessoa", descanse em paz e principalmente deixe os outros em paz!

    ResponderExcluir

Diga lá...