quarta-feira, setembro 22, 2010

Senhoras e senhores, Ricardo Martins no Podecasti



9 comentários:

  1. Sensacional!

    Julio e Ricardo analisando as pranchas do Shane Horan! Obrigado!

    Pegando gancho no episódio 4 parte 2, vou entregar o Trekinho: tava surfando de "prancha bizarra" no domingo final de tarde kkkkkkkkkkk! Brincadeira...tava se jogando nas fechadeiras sem quilha, rindo pra kct!

    Parabéns a todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao "séries" em nos trazer o grande RM ao programa, espero que o episódio de hoje tenha pelo menos 5 partes, esse camarada aí tem muito o que falar...
    Ricardo Martins era dono de um surf totalmente dinâmico, inteligênte e rápido sim, muito rápido. Guardadas proporções temporais, ele seria algo parecido com o Owen Wright.
    Seus resultados em competições não retratam nem 10% do surfista que esse cara foi.
    Silenciosamente, Ricardo influenciava muita gente com essa forma ímpar de surfar, numa época que 90% dos surfista queriam ser Curren.
    Eu me sinto afortunado em ter o meu surf influenciado pelo dele.

    O que muita gente não sabe, é que Ricardo ainda consegue ser mais bem sucedido, quando falamos no Ricardo Pessoa, no Ricardo Amigo, Pai, patrocinador...
    Grande Sujeito
    Aguardo as partes , 3, 4 e 5.
    Forte abraço à todos
    R.O

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:55 PM

    Tô na expectativa para "AS OUTRAS PARTES".
    O RM é influência para todo mundo.
    As vezes ele aparece aqui no Meio do Peró, com a família, dirigindo seu ECO SPORT e surfa na dele, como se fosse passar batido.

    Abraço
    Marcio (Praia do Peró)

    ResponderExcluir
  4. Sei que tem muito assunto interessante, mas gosto particularmente quando o tema é o WT. Tô curioso pra saber o que vcs vão falar da eliminação do Mineiro e do Jadson em Trestles. Em especial do 4.5 que deram pro air reverse do Jadson... depois do págudauskas se garantir entre os 32 graças a uma nota 8 por um rodeo em teahupoo...

    ResponderExcluir
  5. olá meninos, estou adorando os podecasti...sempre novidades do surf, p uns novidades p outros lembranças...maravilhosa ideia...parabens!!! mas desta vez o Adler não vai cortar o dedo na garrafa né? kkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:38 AM

    Amigos,

    Parabens pelo programa, por terem levado o RM.
    Se vcs conseguem levar um cara como o RM, que tem história no mercado, WCT, surfe, etc, precisam escutar mais. O RM tem muito o que falar e agente quer ouví-lo.
    abraços,
    Lobo

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:07 PM

    Legal galera...ontem fui dormir tarde só vendo todos os videos.
    Gostei dos comentários do Julio sobre o surf do caras(Slater, gaudaskas), concordo com tudo isso.....RM foi muito bom tb...faço prancha com ele há 15 anos...comentários muito bons!
    Show galera....continua ai....
    Abraços!
    Eduardo

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5:12 PM

    SIFU PERFEITO ANCORANDO.
    TREKINHO LIGEIRAMENTE TIMIDO.
    JULIO ADLER FALANDO DEMAIS, ATRAPALHOU O PAPO VARIAS VEZES.
    RICARDO MARTINS EXEMPLO DE PROFISSIONAL.
    PARABENS
    LUIS

    ResponderExcluir
  9. Sifu tá dando altos aéreos como ancora assim com trekinho tá passeando tímido nos tubos da "Séries" e Julio falando pra caramba com autoridade e RM, falar o que desse camarada? O que ele vem fazendo há umas 3 décadas, é de enxer de orgulho seus vizinhos!

    Fechando em série;

    Abraxx

    Fiapo

    ResponderExcluir

Diga lá...