quarta-feira, setembro 22, 2010

Senhoras e senhores, Ricardo Martins no Podecasti



9 comentários:

Marcelo Duarte disse...

Sensacional!

Julio e Ricardo analisando as pranchas do Shane Horan! Obrigado!

Pegando gancho no episódio 4 parte 2, vou entregar o Trekinho: tava surfando de "prancha bizarra" no domingo final de tarde kkkkkkkkkkk! Brincadeira...tava se jogando nas fechadeiras sem quilha, rindo pra kct!

Parabéns a todos!

Rodrigo Osborne disse...

Parabéns ao "séries" em nos trazer o grande RM ao programa, espero que o episódio de hoje tenha pelo menos 5 partes, esse camarada aí tem muito o que falar...
Ricardo Martins era dono de um surf totalmente dinâmico, inteligênte e rápido sim, muito rápido. Guardadas proporções temporais, ele seria algo parecido com o Owen Wright.
Seus resultados em competições não retratam nem 10% do surfista que esse cara foi.
Silenciosamente, Ricardo influenciava muita gente com essa forma ímpar de surfar, numa época que 90% dos surfista queriam ser Curren.
Eu me sinto afortunado em ter o meu surf influenciado pelo dele.

O que muita gente não sabe, é que Ricardo ainda consegue ser mais bem sucedido, quando falamos no Ricardo Pessoa, no Ricardo Amigo, Pai, patrocinador...
Grande Sujeito
Aguardo as partes , 3, 4 e 5.
Forte abraço à todos
R.O

Anônimo disse...

Tô na expectativa para "AS OUTRAS PARTES".
O RM é influência para todo mundo.
As vezes ele aparece aqui no Meio do Peró, com a família, dirigindo seu ECO SPORT e surfa na dele, como se fosse passar batido.

Abraço
Marcio (Praia do Peró)

Surfe Catarinense disse...

Sei que tem muito assunto interessante, mas gosto particularmente quando o tema é o WT. Tô curioso pra saber o que vcs vão falar da eliminação do Mineiro e do Jadson em Trestles. Em especial do 4.5 que deram pro air reverse do Jadson... depois do págudauskas se garantir entre os 32 graças a uma nota 8 por um rodeo em teahupoo...

liz panek disse...

olá meninos, estou adorando os podecasti...sempre novidades do surf, p uns novidades p outros lembranças...maravilhosa ideia...parabens!!! mas desta vez o Adler não vai cortar o dedo na garrafa né? kkkk

Anônimo disse...

Amigos,

Parabens pelo programa, por terem levado o RM.
Se vcs conseguem levar um cara como o RM, que tem história no mercado, WCT, surfe, etc, precisam escutar mais. O RM tem muito o que falar e agente quer ouví-lo.
abraços,
Lobo

Anônimo disse...

Legal galera...ontem fui dormir tarde só vendo todos os videos.
Gostei dos comentários do Julio sobre o surf do caras(Slater, gaudaskas), concordo com tudo isso.....RM foi muito bom tb...faço prancha com ele há 15 anos...comentários muito bons!
Show galera....continua ai....
Abraços!
Eduardo

Anônimo disse...

SIFU PERFEITO ANCORANDO.
TREKINHO LIGEIRAMENTE TIMIDO.
JULIO ADLER FALANDO DEMAIS, ATRAPALHOU O PAPO VARIAS VEZES.
RICARDO MARTINS EXEMPLO DE PROFISSIONAL.
PARABENS
LUIS

cutibéqui disse...

Sifu tá dando altos aéreos como ancora assim com trekinho tá passeando tímido nos tubos da "Séries" e Julio falando pra caramba com autoridade e RM, falar o que desse camarada? O que ele vem fazendo há umas 3 décadas, é de enxer de orgulho seus vizinhos!

Fechando em série;

Abraxx

Fiapo