domingo, agosto 02, 2009

Isso ta ficando muito interessante...

When Quiksilver announced it had re-signed Kelly Slater for another five years in June, chief executive Bob McKnight said Slater had “some great ideas that we will work on together to enhance the marketability of surfing and bring surf competitions to a broader audience in new and innovative ways”.The significance of that statement is only now becoming apparent.

An insider in the sport has told me that both Kelly and Bob have invested heavily in the rebel tour that has become the biggest story in surfing during the past month.

The tour, as you've heard, would involve 16 surfers at eight events over a five-month season, with each event offering a prize pool of $US1.5 million.


Disse o Fred Prawle, la na Stab

3 comentários:

  1. O mais importante é saber qual será a meta dos aspirantes, afinal você tem que saber pra onde está correndo, pra não gastar ennergia e $$$$ no lugar errado. Para os gringos, que têm os seus sacos puxados e serão convidados beleza, mas e para a nova geração brasileira? Os cabeções devem definir logo o ruma da elite do nosso esporte, para não haver duas elites, o que seria chatíssimo...

    mundosalgado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ninguém sabe ainda o que será. Eu sei é que tem um monte de gente que reclama do atual formato, e se fossem um dos escolhidos estariam muito felizes.

    Ainda, eu queria saber quem gosta de ficar de frente para a tela do computador assistindo aos trancos e barrancos, uma transmissão meia boca onde as vezes não se consegue discernir a cor da camiseta do atleta???

    Sexta-feira eu estava assistindo o X-Games no sofá da minha casa e vi o Bob ficar em segundo enquanto comia uma saladinha ótima.

    Então, quando os surfistas sentarão para discutir o que realmente querem??????

    ResponderExcluir
  3. Então o Slater vai se encarregar de "enhance the marketability of surfing". Será que o legado que ele quer deixar para a posteridade é o de ter ajudado a estragar o surfe de vez? Nesta semana, enquanto especula-se uma nova tour, a ações da Quiksilver subiram de US$2,01 para US$2,26.
    E eu com isso?
    Viva o Kelly!

    ResponderExcluir

Diga lá...