terça-feira, março 03, 2009

Pim! pa! pum! Cada Bala mata um! La em cima do do Huambo Tem um copo com veneno. Quem bebeu morreu. Quiribi, Quiribi macaco. Macaco quer é boa

Resoluto e imponente, João Valente (como perder a rima?) escreve diariamente da Costa Dourada australiana para informar aos felizes leitores do idioma lusitano (eba!) o que se passa nas areias, n'água e (hip hip hurra!) na coxia do Quiksilver Pro 2009.
Por que esperar mais ? Clica logo
aqui e vai!


Durante a temporada havaiana, falava-se, por exemplo, que esta seria a última vez que a Quiksilver patrocinaria esta etapa da Gold Coast. E com as acções da multinacional da surfwear a caírem de valores na casa dos 20 dólares para menos de dois dólares, quem em seu perfeito juízo poderia duvidar dos rumores. Pois bem, para acabar de vez com as especulações, a Quiksilver anunciou que o símbolo da onda e da montanha vai continuar a colorir a primeira etapa do WT durante os próximos… nove (9) anos! Até o presidente cessante da ASP, Rabbit Bartholomew, manifestou a sua surpresa face ao quase decenal compromisso, ao mesmo tempo que enalteceu a força da indústria em tempos de crise.

Um comentário:

Diga lá...