sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Ao Vivo e a cores



O autor desse blogue esta momentaneamente situado em Fernando de Noronha fazendo a locução (exclusivamente para grande rede) da décima edição do Hang Loose pro.

6 comentários:

Surfe Catarinense disse...

Não pude assistir direto, mas pelo pouco que vi deixo o elogio pela locução informativa, equilibrada, despretensiosa, com boa trilha sonora. Quem acompanha as transmissões sabe que o básico bem feito é raro. Se dependeres de voto pra seguir carreira tamos aí. abZ

Andre P da Costa disse...

Podemos ter prismas diferentes em alguns temas, mas quanto a locução, foi sem dúvida a melhor de todos os campeonatos que foram transmitidos até hoje.

A unica coisa que gostaria de ter escutado mais, e aí acho que não estava na sua função, pois pelo que entendi sua parte era apenas a locução, foram os comentários sobre as notas/performance/atletas.

Acho que vale um Post sobre o critério de julgamento adotado nesse Campeonato, pois graças a Deus, (na minha ignorância), percebi que não foram valorizadas as manobras futurísticas com estilo horripilante e bases cada vez mais abertas. Foi isso, um pouco disso ou nada disso ?

Ps: Espero que não tenha sido somente pelo tipo de onda e sim uma formação de critério de julgamento valorizando o quão deep estão entubando, o drop mais atras com sucesso, espancadas retas e muito estilo...

Anônimo disse...

gostei de ver a evolução do locutor durante o campeonato.
começou quase mudo, e terminou muito equilibrado(falando mais e dizendo pouca besteira). tem futuro na função.

Transmissões AO VIVO disse...

Gostaria de deixar aqui meu singelo OBRIGADO. Julio timidamente iniciou a locucao, no primeiro dia do HANG LOOSE PRO CONTEST em Fernando de Noronha. Conteudo nao faltava, confiabilidade e conhecimento de causa muito menos.Assimn no segundo dia de transmissao AO VIVO,vi o Julio Adler mais solto e com desenvoltura pra bombardear a cabeca dos internautas de informacoes com, imparcialidade, bom senso e educacao.

Deixo aqui amigo Julio, meus PARABENS pelo excelente trabalho executado no HANG LOOSE PRO CONTEST...

Valeu meu velho....

Fabricio Tavares

Anônimo disse...

Andei ouvindo alguma coisa aki no sule. Essa de começou calado e terminou de megafone, é a máxima.Bravos pelo nivel curturar de surf.Valeu, tem meu voto na onda.
Castro Pereira

Anônimo disse...

vai um post novo aí ou tá difícil?