sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Primeiro swell de 1969

12 comentários:

inkawaves disse...

oi julio,
tudo bem? sou um californiano que vivia em brasil durante muitos anos. agora estou em peru. ja adicionei seu blog a meu blogroll. seria legal se voce fizesse o mesmo. meu blog e' sobre surf em peru. abracao, inkawaves...

Junior Faria disse...

Julio,

Muito sensacional seu blog, goiabisses com muito conteúdo. É ótimo poder contar com informações surfistícas relevantes e interessantes...

Um abraço,

Junior

Bruno R. disse...

Antigamente dava mais onda?

Bodhi disse...

"Antigamente dava mais onda?"

Não. É o lado menos pior do aquecimento global, El Niño, barará...

Bodhi disse...

PS: Alguém sabe sobre o tiroteio na Prainha no fim de semana???

Anônimo disse...

Até na prainha tem tiroteio agora??? nós cariocas tamos ferrados mesmo...

GD

Anônimo disse...

Após a saída do Barba, a praia virou uma bagunça...

O tiroteio foi porque os Xerifes entraram na porrada dos farofeiros (que faziam sujeira, arruaça e farofa). Então, algum debilóide (frequentador da praia e pelo que dizem integrante de força policial), sacou as armas e fez disparos... total insanidade...

Como diria Bezerra:
"Voce com um revolver na mão é um bicho feroz, feroz ! Sem ele anda rebolando e até muda de voz..."

Marcelo Quinalha disse...

Se antigamente dava mais onda eu não sei... (Se bem que o ano de 98 foi um ano farto de surf de qualidade...)

Mas, tiroterio na prainha...
Acho que não.

Não que eu possa falar alguma coisa... SP ta uma merda de norte a sul... de Ubatuba ao Guaruja...

Abs

Paz na esquina e na prainha disse...

O anonimo de cima tem razao..foram 50 minutos de terror e panico na prainha...porrada tiros...kombis cheios de farofeiros...e individuos correndo pela praia fugindo dos tiros,cadeiradas e etc...
Show de horror no ultimo ex santuario do rio...
Pior foi a reaçao ddesproporcional dos locais...apanharam e reagiram no melhor estilo billy de kid , era pistola prateada e estampidos por todos os lados...familias inteiras na beira da agua entrincheirados!!!
Viva os farofeiros e Viva os xerifes da prainha os dois grupos deveriam ser banidos do convivio social...
È bhodi a coisa aqui no rj esta feia e nao vejo soluçao so desespero
Paz

Anônimo disse...

Impunidade, em seu nome muitos já corroeram as amarras sociais, porque sabem da inércia estatal e total falta de educação familiar. O exemplo vem de casa, não há como negar.

Anônimo disse...

Tá difícil morar no Rio, a Faixa de Gaza deve ter uma qualidade de vida melhor. Tiroteio na Prainha, proliferação de cracolândias em Copacabana (como se já não bastasse o resto) e até tem conhecido meu morador de favela sendo assaltado que sendo com pistola na cara!

Um camarada gringo veio pra cá e estava amarradão dizendo que eu tinha exagerado em minhas histórias de violência da cidade e que não tinha visto necessidade nos meus insistentes avisos. Depois de uma temporada ilesa foi assaltado e entrou na porrada tomando até coronhada no último dia de Rio de Janeiro.

Daqui a pouco vão inventar wetsuit a prova de bala...

Andre P Costa disse...

Um bom começo seriam os usuários de drogas se conscientizarem que ao comprar 1 bagulinho, estão financiando a violência. Volto a repetir: Sociedade demagógica !

Queremos criticar tudo e todos, não ouvir críticas de volta, colocar a culpa sempre no Estado. Quando na verdade, não fazemos a nossa parte. Se cada um fizesse o seu, a violencia diminuaria bastante.