sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Ao Vivo e a cores



O autor desse blogue esta momentaneamente situado em Fernando de Noronha fazendo a locução (exclusivamente para grande rede) da décima edição do Hang Loose pro.

6 comentários:

  1. Não pude assistir direto, mas pelo pouco que vi deixo o elogio pela locução informativa, equilibrada, despretensiosa, com boa trilha sonora. Quem acompanha as transmissões sabe que o básico bem feito é raro. Se dependeres de voto pra seguir carreira tamos aí. abZ

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:59 PM

    Podemos ter prismas diferentes em alguns temas, mas quanto a locução, foi sem dúvida a melhor de todos os campeonatos que foram transmitidos até hoje.

    A unica coisa que gostaria de ter escutado mais, e aí acho que não estava na sua função, pois pelo que entendi sua parte era apenas a locução, foram os comentários sobre as notas/performance/atletas.

    Acho que vale um Post sobre o critério de julgamento adotado nesse Campeonato, pois graças a Deus, (na minha ignorância), percebi que não foram valorizadas as manobras futurísticas com estilo horripilante e bases cada vez mais abertas. Foi isso, um pouco disso ou nada disso ?

    Ps: Espero que não tenha sido somente pelo tipo de onda e sim uma formação de critério de julgamento valorizando o quão deep estão entubando, o drop mais atras com sucesso, espancadas retas e muito estilo...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:35 PM

    gostei de ver a evolução do locutor durante o campeonato.
    começou quase mudo, e terminou muito equilibrado(falando mais e dizendo pouca besteira). tem futuro na função.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de deixar aqui meu singelo OBRIGADO. Julio timidamente iniciou a locucao, no primeiro dia do HANG LOOSE PRO CONTEST em Fernando de Noronha. Conteudo nao faltava, confiabilidade e conhecimento de causa muito menos.Assimn no segundo dia de transmissao AO VIVO,vi o Julio Adler mais solto e com desenvoltura pra bombardear a cabeca dos internautas de informacoes com, imparcialidade, bom senso e educacao.

    Deixo aqui amigo Julio, meus PARABENS pelo excelente trabalho executado no HANG LOOSE PRO CONTEST...

    Valeu meu velho....

    Fabricio Tavares

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11:11 AM

    Andei ouvindo alguma coisa aki no sule. Essa de começou calado e terminou de megafone, é a máxima.Bravos pelo nivel curturar de surf.Valeu, tem meu voto na onda.
    Castro Pereira

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:33 AM

    vai um post novo aí ou tá difícil?

    ResponderExcluir

Diga lá...