quinta-feira, outubro 23, 2008

Radinho de pia


1>Gol do Carlos Alberto>Final da Copa de 1970

2>Gol Anulado>Joao Bosco

3>Devil's Haircut>Beck (Remix by Noel Gallagher)

4>Menino bonito>Rita Lee & Tutti Frutti

5>Rock 'N Roll Woman>Buffalo Springfield

6>All Your Love>John Mayall with Eric Clapton

7>Man In The Corner Shop>The Jam

8>Monk Chant>The Monks

9>O portão>Roberto Carlos

10>Spoon (Sonic Youth Mix)>Can

11>Razao de sambar>Tim Maia

12>True False/Fake Real>Hercules and Love Affair

13>Monsoon>Vibrasphere

14>Up The Khyber>Pink Floyd

15>Let, Let Me In>De La Soul & Prince Paul

16>Ceu e Mar>Agostinho dos Santos

17>Happy House >Shuggie Otis

18>The Tide Is High>The Paragons

19>Aqui E Agora>Gilberto Gil

20>Sunny Sunday>Joni Mitchell

21>Folhas Secas>Nelson Cavaquinho

22>Suspicious Minds [Alternate Take]>Elvis Presley

2 comentários:

Maurio Borges disse...

Eu cheguei em frente ao portão. Meu cachorro me sorriu latindo. Minhas malas coloquei no chão... Eu voltei!

Caraca Marrecones. Fosse lá no fundo do baú, hein? Como é bom não ter nada pra fazer, né!

Abração
Máurio Borges
http://maurioborges.blogspot.com
Alohapaziada

Blogger disse...

Sprinter - Function One (160BPM)