quinta-feira, outubro 30, 2008

Esse blogue esta provisoriamente ali


Ou aqui.

10 comentários:

Surfe Catarinense disse...

Não vais publicar o conteúdo de lá aqui também? Tentei copiar o permalink de lá pra "clipagem" do SC e deu page not found.

Zé Martinelli disse...

Demoro Júlio...Publica algo sobre o CT aí cara...Desde ja obrigado

Zé Martinelli disse...

Demoro Júlio...Publica algo sobre o CT aí cara...Desde ja obrigado

Anônimo disse...

E os comentários??????

Entreouvido disse...

Em determinado momento, Diana Bouth pediu ao DJ Garibaldo que silenciasse para que todos pudessem apreciar a onda de Tom Curren sem a intervenção do dublê de locutor esportivo e surfista (?!), que se notabilizou pelas frases pitorescas, entremeadas com figuras de linguagem: escalou a espuma; acelerou para o arremate; espremeu a base; trotou no lip; deu floater funcional na forquilha; espancou o ventre da onda; etc.

Anônimo disse...

ainda bem que perdi essa parte srº entreouvido!!

OpenMind disse...

Caro Adler,

Faça uma resenha sobre os comentaristas do surf, principalmente aqueles que trabalham na SporTV. O que está havendo com a chamada imprensa especializada, parece que todos são amigos e têm medo de por o dedo na ferida - Pô eu não posso falar mal de fulano porque ele é brother...

Vamos chutar o balde!

Bodhi disse...

hehehe... intrigueiros

Não sei o que é pior, se é a inventividade burlesca do Sr. "Garibaldo" ou a marra estapafúrdia da "pior playboy do século".

PS: Não vejo problema com a expressão "escalar a espuma".
Já "espremeu a base; trotou no lip; deu floater funcional na forquilha; espancou o ventre da onda;" são realmente pitorescas...

Obina disse...

Caro Bodhi,

Acho que um programa de tv que se diz especializado - deveria contar com um elenco de jornalistas e surfistas esclarecidos - que pudessem realçar para os fissurados as informações de bastidores e histórias do passado/ presente - de forma descontraída, mas séria. Parece que o DJ "Garibaldo" (tirando o folclore das suas locuções como se fosse o Garotinho narrando o FlaXFlu) é o único bem informado - que faz a sua lição de casa - invocando datas, eventos, surfistas desaparecidos da mídia dos anos 80 etc.

Será que não há vida inteligente no Surf que não pode ser aproveitada na TV e vice-versa?

Vamos Adler faça a sua leitura sobre esse tema que nos é muito caro -

Anônimo disse...

Ficar piando na tv um monte de abobrinhas é facil. Bota uma roda de malucos com fumo na uca, algumas cervas, mulheres gostosas - pronto: eh a fórmula de sucesso. Se o cara for bom - vai cobrar $$$$ - é melhor para a empresa pagar pouco na faixa - aí nesse caso os malucos que são empregados querem aparecer - tipo o dj garibaldo ou a diana bold.