sábado, julho 05, 2008

Fogos sem artifício



Mais uma, desta vez na Surfing.
Falta mais o que ?

In Lima, Peru, there’s a new meaning to “the waves are firing.” A couple months ago, at a break known for its monster waves, Pico Alto, there was an altercation about an expensive board that got lost in the white water. After some words were exchanged the typical macho tow surfers took things too far, pulling a gun from their wave runner and shooting it off in the air.

4 comentários:

Anônimo disse...

O negócio tá feio por aquelas bandas, o cara que tomou um sufoco e quase foi afogado disse que a galera dele, nas próximas caídas, vai levar uns black-belt pra fazer a segurança.
É aguardar para ver o que acontece, cenas dos próximos capítulos.

Bruno - RJ

Bruno disse...

Como fala o colunista de um diário carioca, deve ser terrível viver num país onde esse tipo de coisa acontece...

FreDorê que o diga.

Profeta Jeremias disse...

O homem é um macaco degenerado, que dominou o Planeta Terra. Enquanto houver pressa e sede por mais riquezas, vivenciaremos o ocaso da civilização. Verdadeiro paradoxo da escalada humana. Tudo que é indústria polui. Inclusive o Surf!

If you surf, don´t stop.
But if you don´t surf, never start...

Anônimo disse...

é a realidade latino americana...bicho em lenta e nada franca evolução.