segunda-feira, junho 30, 2008

Uma (boa) história mal contada (atualizado)

Aqui na Surfer.
Que tal ouvir o que o outro lado tem pra dizer ?

PS - Kaiborg tem algo a dizer nos comentários.

8 comentários:

  1. Anônimo5:53 PM

    os ianques pensam que o mundo é um jogo de war a ser conquistado. e que tremenda imbecilidade. tudo isso por uma máscara de mergulho??? e como é que a surfer publica um troço desses???
    abraço, zé augusto dos alfaces

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:10 PM

    A mulher era do Hawaii, depois era de Houston, que história mal contada. Como disse o Zé Augusto acima, esses ianques não aprendem, sempre se achando os donos do mundo.
    Minha única viagem de surf foi para Trinadad e Tobago (Pelicano Pont) há muitos anos atrás. O Júlio Adler conhece bem. Lá tinha um local chamado Barret que tocava o terror em todo mundo, tirando esse mala, todos os outros locais era gente boníssima. Adoravam brasileiros, venezuelanos, mexicanos, australianos...com excessão dos americanos. Todos eles tinham uma história desagradável de americano para contar, sobre arrogância, sentimento de superioridade em ralação aos outros povos...
    E o interessante é que os Australianos preferiam a companhia dos brasileiros para alugar um barco e surfar um reef externo, ou sair na night.
    Alugamos uma casa no alto da colina em Plesent Prospect, e aos sábados a nossa casa era o point. Iam australianos, um sul africano, venezuelanos e os locais para tomar uma cerveja (Carib Strong), jogar cartas, violão e gaita e conversar muito. Cada um contando o tipo de vida que leva, seu trabalho, suas viagens de surf.
    Nem preciso dizer que convidávamos os americanos e estes nunca apareciam. "ô povinho marrento"

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:22 PM

    Esse gringo é muito otário!
    O cara tá surfando nas Mentawais, e vai dar porrada num local por causa de uma máscara de mergulho.
    Acabou achando o que procurou, teve sorte de sair vivo.
    Além de ter se queimado geral na indo, neguinho no Hawaii não que ver ele nem pintado de ouro.
    Abraço,

    Bruno - RJ

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:55 PM

    segundo a Blackwater tem uma galera brazuca por lá fazendo parecido.
    vejam no blog deles.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:10 PM

    Acho que depende muito da marca do óculos...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:44 AM

    Acho que esse caso não tem a ver com a nacionalidade dos incautos....poderia ter acontecido com uma pessoa de qualquer país. Preconceito TOTAL culpar o fato dos caras serem norte-americanos.

    ResponderExcluir
  7. Surf & marra andam juntos, essa é a triste verdade. Surfistas têm a mania imbecil de se sentirem super-heróis por brincarem c/ forças da natureza. Em 1999 eu tive que sair na mão c/ playboy metido a local aqui da área (o nome do cuzão é Carlos Coelho, Aracaju/SE) só porque REMEI na mesma onda dele. Nunca tinha brigado por causa de onda na vida, achei aquilo tudo tão imbecil que aos poucos deixei de freqüentar o lugar (que compreende os picos do Havaizinho, Praia do Meio, Orlinha), mesmo sendo amigo da maioria dos locais... Esse incidente reforçou meu comportamento anti-social, mas continuo sendo contra essa palhaçada de "localismo". Deveríamos nos espelhar na atitude sangue-bom dos skatistas, quem sabe assim o esporte evoluiria de um modo mais racional. Enquanto isso, os line-ups estão cada vez mais "crowdeados" e as praias, cada vez mais sujas. U-húúú!!!...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:43 AM

    james hendrix marshall ao deferir tal comentário, se encontrava totalmente abestalhado pela heroína e mal sabia ele que havia alí, ainda timida, uma vertente para divulgação de obras fonográficas...mente brilhante atormentada pela falta de preparp e consumo excessivo de todo tipo de barbitúricos mas, não nasceu um guitarrista semelhante...

    João Marcos Nepobuceno

    ResponderExcluir

Diga lá...