terça-feira, julho 24, 2007

Aperitivos

Malandragem, é o seguinte
Chuva de filminhos que prometem pra qualquer dia desses.
O primeiro, dica do novo camarada de blogue Procurando Lotus (que tambem é nome do filme novo do Gregory Schell, nem tão novo assim)
[Greg Schell fez um primeiro filme interessante, The Far Shore, despretensiosamente, e justo por isso, deu certo.
Sorte e paixão pelo tema.
Quando já estava editando o filme recebeu um telefonema: Ei cara, achei uns rolos de super-8 aqui no porão, interessa ?
Chasing the lotus já veio cheio de expectativas, cumpridas espero, contratos com distribuidoras e como dizia Dickens, Great expectations]
Thomas Campbell tem uma veia firme da dupla Greg McGillivray & Jim Freeman e uma sensibilidade extraordinária para novidades, pena que peque, um pecadilho, na cisma com a onda-pop-retrô.
O petisco do The Present me fez desembrulhar um tablete de parafina que tava guardado para uma ocasião especial.
One California Day é dos caras que fizeram Monoquilha amarela uma idéia bem melhor do que o filme.
Foi o Darin que recomendou o One California Day e o Chasing the lotus.
Vai assim, um amigo indica ao outro e a coisa espalha...
Jason Apparicio, velho amigo de aventuras na terra do Tio Sam, mandou via MSN (Adium) excelente dica - Zoup - da pirada turma da Insight que comprou o passe do Jesse Faem quando ele resolveu largar mão da ASP.
Aqui embaixo um 'por-trás-das-cenas' do One California Day.

3 comentários:

Fazedor de FIlme da Esquina. disse...

Nessa correria toda pós-linguagem-videoclipe, é do caralho assistir a algo com imagens que durem mais de 1/2 segundo. Esse The Present promete.

Apesar de achar que o T.Campbell às vezes peca em querer enfeitar tudo demais, gosto muito dos filmes dele e recomendo.

Só tomara que nesse tenha alguém (pelo menos um!)surfando com uma prancha NORMAL.

Legal ver fish, long, mono e o escambau. Mas um surfe bem feito de pranchinha ainda não tá tão fora de moda assim... ou será que tá?

fazedor de FIlme da Esquina. disse...

Ah, esqueci!

que TÚNEL do Dan Malloy no trailer...!
PQP!

surf4ever disse...

Julio, uma aula essa postagem. Seção de links de pirar (ainda nem consegui digerir todos).
Lotus é a onda do momento em alguns surf blogs, seja o filme gringo, seja o blog brazuca.
Falou,
Gustavo