sexta-feira, setembro 22, 2006

Serge



Esqueçam Michael Peterson.
Esqueçam Dora.
Esqueçam Bunker.
Serge Gainsbourg foi o verdadeiro e único 'enfant terrible'.
Capaz de aguentar doses exageradas de toda e qualquer substância que o tirasse do chão, Serge enfileirou uma sequência de musas de deixar qualquer macho encucado: o que, 'mon dieu!', elas veêm nesse pinguço feioso ?
Ele tinha uma teoria:
'Oui, mais les filles n'ont aucun dégoût
J'ai une sale gueule
Je ne suis qu'un voyou
Mais elles se pendent toutes à mon cou'
Ou seja: mulher gosta de cafageste.
Compôs e cantou algumas das mais sensuais canções de todos tempos, justo no idioma mais feminino e ainda acompanhado das mulheres mais lindas da época que, ás vezes, limitavam-se apenas a gemer em segundo plano na música.
No vídeo acima, queima uma nota (preta) de 500 Francos protestando contra as taxas muito altas num programa de TV e abaixo, canta, ao vivo tambem na TV, com a maior cara de madeira jamais vista, a cantora revelação americana, Whitney Houston.
'Voce é linda...quero comer voce.'
O apresentador ainda tenta disfarçar e dizer que foi um engano, mas Gainsbourg repete: 'I want to fuck you...' com todas letras e perdigotos do hálito encharcado de birita.
Com voces, Serge Gainsbourg.

PS - ele teve uma filha, bonitinha, casou logo com quem ? Lenny Kravitz...

PS 2 - clicando no título voce é direcionado à página dum blogue supimpa e pode baixar tudo do velho gaiato.

2 comentários:

Luizada disse...

Esse é o cara! Grande Serge Gainsbourg, J'taime moi non plus é o crássico e a Jane Birkin a gostosa! Apesar de ser um idioma meio afrescalhado tem muito som bom vindo de lá, Francoise Hardy,Plastic Bertrand...

Denis disse...

Bom hein???