segunda-feira, junho 26, 2006

Wikiriders



No mesmo conceito da Wikipedia, onde qualquer um pode interferir e acrescentar, ou corrigir, informações sobre tudo, o saite Wikiriders incentiva a comunidade do surfe a compartilhar seus mais preciosos segredos.
Outro saite, Wannasurf, fez isso primeiro, mas o wikiriders, que me parece uma iniciativa da Rip Curl, é mais aberto e interativo, alguma coisa semelhante a um Google Earth de picos de surf, mastigadinho.
Cuidado ao visitar o saite, pode levar ao vício.

3 comentários:

  1. Anônimo10:23 AM

    Julin,
    Acabei de acessar ao saite e descobri que esta foto que você colocou é em Anka Point. Gostei do site mas faltam mais informações sobre os lugares.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:44 AM

    Thank you for this constructive comment. It is true that for the moment the spots miss information, but they will be fed by the contribution of the riders and all the community surfing.
    Do not hesitate to contribute your share, while improving or by adding spots.

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlio!
    Bem, tal como o Wannasurf este site do winkiriders não vale um tostão furado. Fui dar uma olhadela e deparei-me de caras com um erro grosseirisssimo. Logo a probabilidade de encontrar mais destes erros é enorme. Enfim, mais um site da tanga para os surfistas da tanga...

    Um abraço e continue o excelente trabalho

    ResponderExcluir

Diga lá...