quinta-feira, janeiro 27, 2005

Catarina

Velho parceiro de copo nas longas noites catarinenses, Máurio tem formiga dentro da roupa de borracha e não para quieto um minuto.
Publicou o primeiro Guia de surfe decente do Bananão, faz mostra de vídeo de surfe, organiza campeonato e tem um saite na grande rede - www.s365.com.br
Foi nesse saite que tive a oportunidade de conhecer os textos de um malandro, ou manézinho, como eles preferem, chamado Pierre Alfedo, que foge dos clichês que infestam nossos insípidos meios ispecializados como o diabo da cruz (ahá!).
Parei pra ler a bem humorada 'cobertura' da festa da mais vendida e publico o link pra turma dar um olhadela - é só clicar no título e ir.

5 comentários:

  1. Anônimo11:07 PM

    Vc falando do Jorge Drexler aqui outro dia e agora o cara tá indicado ao Oscar. Não que isso sirva de parâmetro, mas é legal.

    ResponderExcluir
  2. "A mais vendida"....BOA SACADA!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6:16 PM

    boa sacada? mais um recalcado.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:03 AM

    esqueci da assinar. o primeiro comentário, sobre o drexler (no post errado...) é meu.

    abs,

    bruno natal.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:44 PM

    ae julio, dá uma lida no editorial da "mais vendida", com eles enchendo a bola da "super festa em floripa". ridículo é pouco depois do link do cara de floripa que vc nos mostrou. e falar de festa da própria revista em editorial é o cúmulo. coisas de quem tem o ego "pequeno"...
    braço, zé augusto

    ResponderExcluir

Diga lá...