segunda-feira, julho 07, 2008

Stacy Peralta e Sam George novamente

5 comentários:

  1. Anônimo7:44 PM

    caramba, júlio, o peralta realmente tem culhão, bagos, tomates e tudo o mais, não vejo a hora desse doc. chegar no brasil, tem previsão??? abraço, zé da feira

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:54 PM

    ahh pera aí! Estética e temáticas mais do que batidas. Puro clichê! Esse Stacy já foi mais peralta(não dava pra perder essa...rsrsrs). Manda esse cara assistir ônibus 174,Notícias de uma guerra particular, ou até mesmo Tropa de Elite já que ele gosta de um pouquinho de glamour. E o pior é que na "América" vão achar e dizer que ele inventou a pólvora! É melhor ele se concentrar nos temas que ele conhece bem....surf e skate. O Cinema agradece.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:15 AM

    big balls, nut brains

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:53 PM

    preconceito em toda parte..os anonimos acima preferem limitações...o homem inventou a pólvora depois o foguete e então, chegou a lua...Que mal sendo peralta ou não, o Stacy "documentar" o guêto e os podres de sua cidade? Afinal, ele é um documentarista...não é não?

    João Carlos Vidal

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3:38 PM

    O Weisbecker no último livro chamou o Peralta de diretor de "Talking Heads". Boa. Depois esculacha ainda mais o cara, chamando de burro pra baixo, já que o Peralta é que ia dirigir o filme "In search of Captain Zero" (livro do Weisbecker) com o Sean Penn atuando e produzindo. Eu gosto dos filmes do Peralta, mas não dá para negar que é muito mais por méritos da esperta edição de imagens (antigas) do que da direção.
    Abs
    Leo Barroso

    ResponderExcluir

Diga lá...