quarta-feira, maio 28, 2008

Bruce larga o WCT



Deu na Surfing

if you’re not there to win a world title, I really don’t think there’s any point in being there. If I just stay on tour, I’ll be stuck in the back of the bus like the rest of the non-contenders. If you’re not in the Top 5, who are you? You’re stuck in back of the cattle bus.

Então tá, Bruce. Se voce diz...

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma pena...um talento nato..mas que em termos competitivos o WCT não perde NADA. Um dos maiores talentos do surf e um dos piores competidores de todos os tempos do CT, ao mesmo estilo de Knox (que incrvelmento só ganhou uma etapa e no brasil) shane dorian...pancho...etc..

Junior disse...

É uma pena ... casca grossa e campeão do Eddie ! Se fosse concentrado certamente seria campeão mundial, uma mistura de Dane Kealoha com Nicky Wood .

Bodhi disse...

Uma pena nada! É um dos surfistas que mais gosto ver surfar mas que dificilmente passa das oitavas, nunca acho suas baterias nos sites dos eventos. Pelo menos agora como free surfer terá mais material filmado. Na real, ser surfista livre é muito melhor que correr campeonato!

Anônimo disse...

melhor???? pq?

Anônimo disse...

Surfa muito, apavora nos tubos, mas a real é que já está milionário e quer cair na gandaia forte (entenda como quiser), mais do que já vinha caindo.
Realmente, em matéria de competição não vai fazer falta.

Bruno Rozenbaum - RJ

Coca Zero disse...

Bruce larga o WCT, só não larga a "danada"...

Anônimo disse...

Com todo respeito Bruce é um milhionário BEBADO VAGABUNDO

Anônimo disse...

E daí se o cara não se dá bem em campeonatos? Mark Gonzales foi o maior skatista de todos e nunca se dava bem em competições. Bruce Irons é melhor do que a maioria desses que estão no tour.

Bodhi disse...

Ser surfista livre é muito melhor! Imagine ser pago pra surfar em locais paradisíacos com pouco ou nenhum crowd sem estresse de ter que ganhar nada, só surfar. Anonimo das 2:01 pm, voce escolheria correr campeonato?

Kelly acaba de levar mais um.

Anônimo disse...

Bruno Santos campeão de Teahupoo e Adriano de Souza em quarto no ranking. Por enquanto está sendo um excelente ano.

Anônimo disse...

put a keep are you !