domingo, junho 10, 2007

Teste Radio Goiabada (agora em Mp3)


Clica aqui ou baixe pro Itunes.

Teste do podcast radio Goiabada.
Só musica, sem papo.

1>Stay Young>Gallagher & Lyle
2>Ocean Breeze>Pablo Cruise
3>Desafinado>Stan Getz & Charlie Byrd
4>Stay young>INXS
5>Waves>Jeremy Steig
6>Look After Me>Hot Chip
7>Um Chope Pra Distrair
8>A Minha Menina>The Bees
9>Marinheiro>Clementina de Jesus
10>Je suis venu te dire que je m'en vais>Serge Gainsbourg
11>Coração Tranquilo>Walter Franco

A sequência não obedece nenhuma ordem digna de satisfação, assim mesmo arrisco:
As duas primeiras músicas são da trilha sonora do Free Ride , a terceira abre o Longer, filmaço com Joel Tudor.
Stay young do Inxs é memória afetiva, tava na trilha do Storm Riders e fez a turma sonhar com o surfe moderno das triquilhas.
Jeremy Steig foi uma escolha arbitrária, o nome da música pesou pacas.
A presença do Hot Chip é prova que, apesar da idade avançada, estou atento - assim como a versão bizarra e grudenta de Minha Menina, do Jorge Ben, pelos Bees, ignorando a fronteira do idioma.
Clementina dispensa conversa fiada.
Uma primeira transmissão não seria completa sem uma grande canção triste de amor, o cínico Serge Gainsbourg mente como poucos.
Pra encerrar, como ensina o manual da Folha, precisamos de uma frase de efeito, mesmo que não faça o menor sentido, tudo é uma questão de manter, a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo, Walter Franco, amigos.
Bip...

5 comentários:

  1. Quero mais rádio Goiabada versão comentada, com imagens do Mellin e mais pinturas do 50 ao fundo.
    Viva Goiabada...

    ResponderExcluir
  2. Júlio, eu gostaria de baixar pro iTunes como podcast, não tem como?
    []s, GM

    ResponderExcluir
  3. Juliu,
    Arrebentou! O problema é que agora você vai ter que disponibilizar sequências todos os dias. rsrsrsrs
    scorzelli

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:52 PM

    bando de baba ovo...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2:46 PM

    Marreco,

    Valeu cara. Eu me recordo de ter gravado estes soms do Free Ride de voce a muitos anos atras. Agora so falta o link para algumas do Beyond Blazing Boards, tipo Untouchbles, pode ser?

    Aloha

    ResponderExcluir

Diga lá...