segunda-feira, setembro 11, 2006

Bombeiros



Beau Emerton from Japan



[Beau Emerton no Japão/fonte Sarge]
I don't mind telling you, I was shitting bricks - but the beer tasted good, especially after not drowning a couple of times!

15 comentários:

Andre Costa disse...

Sugiro olharem a versão tupiniquim dos bombeiros que surfam por prazer e não por mídia / $$$:

www.saquasurf.com.br

(ícone no alto da tela a esquerda)

Andre Costa

Anônimo disse...

Amigo, as ondas são grandes, mas pra variar a formação é ruim, afinal, Saquarema é Brasil. Além disso, o nível de surfe tá bastante fraco.

Melhor que ficar vacando ou fugindo da espuma é usar tow in pra espancar e entubar fundo, como a galera tem feito em Maresias.

http://www.youtube.com/watch?v=Hl6l9jTqE0A

Anônimo disse...

Então garatão fala com o Marquinhos lá de Saqua que faz no braço o mesmeo que este bando de playboys pela saco de Maresias! Aliás arauto dos trouxas vai lá dar o recado...

Anônimo disse...

Esse cara sempre se magoa porque Saquarema não é o centro do Universo. Nem mesmo o centro do universo do surfe brasileiro. Fica calmo, irmão. Quem sabe o teu ídolo, o Marquinhos de Saquá, o maior injustiçado do surf brasileiro, mostra o valor dele e consegue um patrô similar ao da "playboyzada". Quem sabe a Hurley (americana), patrocinadora do Ambrósio, não o contrata? Fala sério...

Anônimo disse...

Precisa não "eunuco" de playboy... Ninguém aqui precisa "espancar" e "entubar a fundo" em ondas 6,8 10 pés, nem de 12, e até mais como já mostraram em Itacoatiara... Faz-se no braço lá ou em qq mar do Rio!
As atividades acimas citadas por vc devem ser sua especialidade nas suas "atividades"...

Anônimo disse...

Uuuuuuuhhhhhhh...ficou nervosinho, ahahahaahahaha. É isso aí tiozão, vai passar perrengue na espuma e deixa os tubos pra quem sabe fazer.

Enquanto alguns estendem os limites, outros se animam com drop, vaca e alisada. Vai entender...

Anônimo disse...

Eunuco... num viaja... eu nervoso?
Estender limites? Vc? Só se for de paciência alheia! Vc e mais aquela paulistada estendedora de limite em 6'? 8'? 10'?
Fala ... Tu é parente do Formiga né não "meu"?
Formiguinhaz...

Anônimo disse...

Isso, respira fundo. Não vai ter um piripaque só porque não babei o ovo do teu camarada-ídolo salva-vidas de Saquarema...com tanta devoção, o que tá me parecendo é que você quer estender os limites (geográficos) do rapaz, se é que você me entende, ehehehe.

E calma lá! Aceito qualquer ofensa, mas...parente do Formiga? Agora fiquei de mal.

Anônimo disse...

Pelo menos tu é espirutoso cara!
E pelo menos tb, menos mal, provou que não é parente do Formiga...
Confesso que aí peguei pesado mesmo!!!!!!!!!

Anônimo disse...

só o site ficar mais conhecido e a paraíbada brasileira começa a aparecer para bater boca virtual.A goaiba virou pop!Uhuuuuuuuu!

Andre Costa disse...

O comentário que fiz não foi para criar discussão, acho que o tema e a inteção da matéria/blog deixa isso claro. Infelizmente, mas felizmente, esse é um canal democrático criado pelo Julio portanto livre para expressão de opiniões, porém já fomos todos avisados que não se trata de um forum de discussão, portanto impropérios não são bem vindos.

Meu comentário foi apenas para que vejamos um mar que mesmo não tendo 30, 40 pés pode afogar e matar qualquer big rider do mundo, ainda mais sem coletes, barquinhos, jet ski, helicópteros e etc.

Essa foi a minha intenção.

Se quiserem continuar com o jardim de infância, continuem! Se bem que lá são produzidas coisas fantásticas, e não as imaturidades acima descritas.

Anônimo disse...

Beleza, então tá perdoado.

VHNVN disse...

Voltemos a origem do texto. Beau Emerton era figurinha do circuito que se encaixava bem nos tubos e tinha um estilo feinho pra caralho. Falando em circuito, parece que a califa deu uma luz nas tradicionais merrecas, o mar está muito bom e o time local vai caindo...machado, reynolds...Vamos ver se o mineirinho aproveita o local e as condições para dar uma levantada!!

Anônimo disse...

Tomara mesmo que o mineirinho salve a pátria na California porque pelo jeito que tá vai só ele vai se manter no CT sem o QS, já o resto...

Anônimo disse...

Pro desespero do defensor-mor de Saquarema, o Raoni rodou de cara outra vez. Acho que ano que vem o WQS o espera.

Fica a torcida pelo Mineiro, que é fácil o mais talentoso dos brasileiros e o único que tem bala na agulha pra vencer qualquer top WCT.