terça-feira, agosto 08, 2006

Cana



Clint Kimmins vai encarar seis meses de cana dura por espetar algumas vezes uma garrafa quebrada nas costas dum malandro, Dru Baggaley, local de Byron, numa festinha de 21 anos em 2004.
O malandro tem 22 anos e provavelmente será dispensado dos seus patrocinadores depois da sentença.
O que passa na cabeça desses camaradas ?
Essa não era a vida que eles pediram a Deus ?
Clint tinha (tem) um belo carro, grana pra torrar do patrIo, mora no Gold Coast e prometia como bombeiro.
Por que ?

5 comentários:

Anônimo disse...

TUDO PELA FARINHA

Anônimo disse...

Neco Padaratz proibido de competir em França

O surfista brasileiro Neco Padaratz que lidera actualmente o ranking WQS não poderá defender o 1º lugar nas duas provas do WQS a realizar em França, o Sooruz Lacanau Pro (10 a 20/08) e Rip curl Pro (21 a 27/08).

A lei anti-doping francesa proíbe todos os atletas que acusaram resultados positivos em exames realizados em solo francês de competir no país durante 2 anos.

Sendo assim, Neco que já cumpriu a pena de 1 ano imposta pela ASP, só poderá voltar a competir em França em 2007.

Resta ao surfista brasileiro o WQS 5* Buondi Billabong Pro na Ericeira (29/08 a 03/09) para tentar recuperar a liderança do circuito WQS que certamente irá perder após as duas etapas a realizar em França

Anônimo disse...

São Paulo Freguês do Inter. Libertadores é nossa!

Anônimo disse...

Fala mestre,
descobri uma revista que é a sua cara. BLACKWATER. Em www.blackwater.com.br vc ver altas fotos e ler materias incriveis. VAle a resenha.Alguem conhece?

Anônimo disse...

Como disse Didi (o jogador) , certas pessoas não deveriam envelhecer , deveriam ser imortais , e nos presentear com seus espetáculos , certamente o Occy seria um dos escolhidos.

SUKER