quinta-feira, novembro 24, 2005

Raoni

Um final de ano arrasador quando espremido pelas paredes do WCT e WQS.
Imaginem esse malandro com gana e concentrado desde o primeiro campeonato da temporada.
Imaginaram ?
Agora pensem nas maiores médias de Haleiwa, nos escalpos, na bateria contra Fanning em Imbituba, a demolição em J. Bay surrando O'Rafferty, Macca e Hog e vejam o tubo no Backdoor de Pipe em 2004.
Se o MIneirinho conseguir surfar com metade da potência do Raoni periga ser mesmo campeão mundial, mas hoje, novembro de 2005 nenhum brasileiro enche tanto meus olhos.




A turma brincava dizendo que Raoni era um cruzamento entre o surfe do Slater e do J. Boy Gomes.

10 comentários:

  1. Anônimo6:41 PM

    ufa...até que enfim.

    ResponderExcluir
  2. Vasco,
    se amarrarem os braços do Moura e aumentarem o volume dele na onda ele pode se candidatar para amarrar a cordinha do Pedro Henrique.
    Moura é excelente surfista em esquerdas tubulares, impetuoso e determinado, mas será sempre apenas um esforçado, jamais um virtuoso.
    Título mundial: improvável.
    Nada o impede de subir no ranking se tiver cabeça fria...
    abrazzo
    Julio

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:23 PM

    teimoso hein?? tb, "vascaíno"...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:41 PM

    Mineirinho, com aquele surf totalmente amendrotado em Haleiwa, arrumará no máximo nessa temporada Havaiana, a antipatia e opinião desfavorável junto aos Juízes e demais Agentes do Surf (mídia e etc).

    Demonstrou, além de total desconforto na água, pouquíssima atitude. Embora ele afirme na Revista (que me recuso a citar o nome, pois é pura bullshit) que o Peterson não é e nunca será uma referência para ele. Acho que deveria mudar seus conceitos, pois de repente assim, poderá adquirir a Raça e Atitude do Bronco em ONDAS de verdade.

    Ganhar 6 estrela no Sauípe, não qualifica ninguém a nada (Aquilo não é ONDA). Na França, o mar estava da maneira onde ele se destaca: MERRECA !

    O Tour é feito de ONDAS de verdade e tirando as marolas Européias e Brasileiras (Florianópolis tem onda ???? ) O nobre Super Herói enlatado por SP e aquela Revista que nao cito o nome. Vai ser mero coadjuvante.

    RAONI É O CARA, o único Brasileiro no Tour Capaz de Levar o título. Para isso basta ter a devida concentração e aprimorar o back side nas esquerdas pesadas, coisa que esse em 2006 ele já vai estar melhro adaptado. É só aguardar pra ver !!!!

    Julio vc se esqueceu de Citar a detonação na Semi-Final, onde o Sr. Sunny Garcia foi aniquilado !

    RAONI NELES ! ! ! !

    André Costa

    ResponderExcluir
  5. Mineirinho tem que aprender a ser humilde e aproveitar a chance de sugar tudo o que puder de tudo e de todos... achei o comentário dele a respeito do convite feito a Tom Curren de extremo mau gosto, e isso mostra um traço de personalidade muito negativo para o atual mais bem colocado brasileiro em campeonatos mundiais...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:24 PM

    Que comentário sobre o Curren?

    Abs,

    Brunin.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:57 PM

    O Super-Herói, entitulado salvador e futuro do surf da Pátria Amada, acabou de ser aniquilado novamente na primeira bateria. E o pior, dessa vez foi eliminado por um esponjinha (Kainoa McGee)!!! Esse cara não pedalava o bumbum de Morey booggie ???

    O que eu disse anteriormente apenas se confirmou.

    Nosso Brilhante e único RAONI ficou de fora por uma onda, infelizmente. Mas o Pipe Master vem ai !

    RAONI NELES !!!!

    Mineirinho rsrsrsrsrsr, piada de salão acharem que esse yellow boy vai ser a sensação no tour. Ou tenho que rever totalmente meus conceitos no surf, ou então quem o enaltece de tal forma, já já estará mal dizendo o menino. Outra opção será virar comediante ou ainda humorista da escolinha do Golias. Se bem que esse programa tem um editorial muito menos idiota que a tal revista e seu cast de editores, incluindo preferencialmente o Grandão Bobão e o Alex Tobi ou será Paquerinha ou ainda Convenção ? ! ? !

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:30 AM

    Só tem recalcado nesse blog... Aos imbecis de plantão, gostaria de dizer que o WQS no Sauípe foi elogiado até mesmo pelos estrangeiros. Segundo o sul-africano Daniel Redman, foi a etapa que ofereceu melhores ondas no primeiro semestre. Segundo ele, foi melhor até do que as Maldivas (onde Redman ganhou). Não falem o que não sabem. Aposto que quem falou essa babaquice não esteve lá... O pior de tudo é que certamente acha que entende muito de surf!

    ResponderExcluir
  9. os imbecis de plantão informam: o 'qs do Sauipe foi chato feito carrapato.
    Fosse na Praia do Forte, seria sucesso fulminante - ou mesmo em Stella.
    Tirando o cinco estrelas, o que sobra no Sauipe ?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1:13 PM

    engrossando o coro dos imbecis....sauípe é uma bosta, até o hotel, pra quem é surfista, depois de 3 dias com aquelas ondas de vento sem graça, é um tédio danado...esse imbecil aí de cima é mais um baba ovo...logo quem ele usou de referencia....fala sério aí trouxa, daniel redquem? melhor que maldivas?? se mata

    torlay

    ResponderExcluir

Diga lá...