quinta-feira, novembro 24, 2005

Raoni

Um final de ano arrasador quando espremido pelas paredes do WCT e WQS.
Imaginem esse malandro com gana e concentrado desde o primeiro campeonato da temporada.
Imaginaram ?
Agora pensem nas maiores médias de Haleiwa, nos escalpos, na bateria contra Fanning em Imbituba, a demolição em J. Bay surrando O'Rafferty, Macca e Hog e vejam o tubo no Backdoor de Pipe em 2004.
Se o MIneirinho conseguir surfar com metade da potência do Raoni periga ser mesmo campeão mundial, mas hoje, novembro de 2005 nenhum brasileiro enche tanto meus olhos.




A turma brincava dizendo que Raoni era um cruzamento entre o surfe do Slater e do J. Boy Gomes.

13 comentários:

Anônimo disse...

ufa...até que enfim.

VHNVN disse...

Momentos brilhantes á parte, acho que o mais consistente e próximo de um título ainda é Paulo Moura. Regular, manobras na medida certa e adaptável a variadas condições.

Julio disse...

Vasco,
se amarrarem os braços do Moura e aumentarem o volume dele na onda ele pode se candidatar para amarrar a cordinha do Pedro Henrique.
Moura é excelente surfista em esquerdas tubulares, impetuoso e determinado, mas será sempre apenas um esforçado, jamais um virtuoso.
Título mundial: improvável.
Nada o impede de subir no ranking se tiver cabeça fria...
abrazzo
Julio

VHNVN disse...

Fala Julio,

Aposta feita para wct 2006....Paulo Moura estará como o brasileiro melhor classificado. Aliás, saudável aposta!!
No futebol não aposto nada!!
Abraço,
VHNVN.

Anônimo disse...

teimoso hein?? tb, "vascaíno"...

Anônimo disse...

Mineirinho, com aquele surf totalmente amendrotado em Haleiwa, arrumará no máximo nessa temporada Havaiana, a antipatia e opinião desfavorável junto aos Juízes e demais Agentes do Surf (mídia e etc).

Demonstrou, além de total desconforto na água, pouquíssima atitude. Embora ele afirme na Revista (que me recuso a citar o nome, pois é pura bullshit) que o Peterson não é e nunca será uma referência para ele. Acho que deveria mudar seus conceitos, pois de repente assim, poderá adquirir a Raça e Atitude do Bronco em ONDAS de verdade.

Ganhar 6 estrela no Sauípe, não qualifica ninguém a nada (Aquilo não é ONDA). Na França, o mar estava da maneira onde ele se destaca: MERRECA !

O Tour é feito de ONDAS de verdade e tirando as marolas Européias e Brasileiras (Florianópolis tem onda ???? ) O nobre Super Herói enlatado por SP e aquela Revista que nao cito o nome. Vai ser mero coadjuvante.

RAONI É O CARA, o único Brasileiro no Tour Capaz de Levar o título. Para isso basta ter a devida concentração e aprimorar o back side nas esquerdas pesadas, coisa que esse em 2006 ele já vai estar melhro adaptado. É só aguardar pra ver !!!!

Julio vc se esqueceu de Citar a detonação na Semi-Final, onde o Sr. Sunny Garcia foi aniquilado !

RAONI NELES ! ! ! !

André Costa

Subliterato disse...

Mineirinho tem que aprender a ser humilde e aproveitar a chance de sugar tudo o que puder de tudo e de todos... achei o comentário dele a respeito do convite feito a Tom Curren de extremo mau gosto, e isso mostra um traço de personalidade muito negativo para o atual mais bem colocado brasileiro em campeonatos mundiais...

Anônimo disse...

Que comentário sobre o Curren?

Abs,

Brunin.

André Costa disse...

O Super-Herói, entitulado salvador e futuro do surf da Pátria Amada, acabou de ser aniquilado novamente na primeira bateria. E o pior, dessa vez foi eliminado por um esponjinha (Kainoa McGee)!!! Esse cara não pedalava o bumbum de Morey booggie ???

O que eu disse anteriormente apenas se confirmou.

Nosso Brilhante e único RAONI ficou de fora por uma onda, infelizmente. Mas o Pipe Master vem ai !

RAONI NELES !!!!

Mineirinho rsrsrsrsrsr, piada de salão acharem que esse yellow boy vai ser a sensação no tour. Ou tenho que rever totalmente meus conceitos no surf, ou então quem o enaltece de tal forma, já já estará mal dizendo o menino. Outra opção será virar comediante ou ainda humorista da escolinha do Golias. Se bem que esse programa tem um editorial muito menos idiota que a tal revista e seu cast de editores, incluindo preferencialmente o Grandão Bobão e o Alex Tobi ou será Paquerinha ou ainda Convenção ? ! ? !

Luciano Andino disse...

Só tem recalcado nesse blog... Aos imbecis de plantão, gostaria de dizer que o WQS no Sauípe foi elogiado até mesmo pelos estrangeiros. Segundo o sul-africano Daniel Redman, foi a etapa que ofereceu melhores ondas no primeiro semestre. Segundo ele, foi melhor até do que as Maldivas (onde Redman ganhou). Não falem o que não sabem. Aposto que quem falou essa babaquice não esteve lá... O pior de tudo é que certamente acha que entende muito de surf!

Julio disse...

os imbecis de plantão informam: o 'qs do Sauipe foi chato feito carrapato.
Fosse na Praia do Forte, seria sucesso fulminante - ou mesmo em Stella.
Tirando o cinco estrelas, o que sobra no Sauipe ?

VHNVN disse...

Sou mais um imbecil concordando. Foi de dar sono, para um campeonato de windsurf ou kite Sauipe valerá cada estrela.

Anônimo disse...

engrossando o coro dos imbecis....sauípe é uma bosta, até o hotel, pra quem é surfista, depois de 3 dias com aquelas ondas de vento sem graça, é um tédio danado...esse imbecil aí de cima é mais um baba ovo...logo quem ele usou de referencia....fala sério aí trouxa, daniel redquem? melhor que maldivas?? se mata

torlay