segunda-feira, junho 27, 2005

Agora sim!


Finalmente em DVD - com extras.

Fábio Fabuloso em DVD - Notas do diretor
À margem das praias férteis do Fabio Fabuloso tem um imenso terreno baldio onde descansam seres que beliscam nossa imaginação. Ali tem coisa de sobra… ali tem um lado de fora repleto de mágicos brindes, de fantasias EXTRAS.
Nesse terreno baldio, bem na raiz de uma onda caiana e açucarada, cresceu a árvore inédita que apelidaram MISTUREBA.
De MISTUREBA brotam imagens de uma Baía Formosa tão comum e especial quanto o entardecer de seus vira- latas. Ainda em MISTUREBA, Brainer Brito (rival de Fabio Gouveia nas competições) abre o coração e revela quem era o paralelepípedo de sua vida.
Árvore frondosa essa de apelido MISTUREBA. Temos mais Neco Padaratz, Charlie Brów e um inusitado Rodrigo Viegas, bonitão das tapiocas. Binho Nunes mostra com seu corpinho esquisito a herança estética deixada pelo Fia (apelido carinhoso dado ao Fábio "Fabuloso" Gouveia).
No barranco onde os meninos jogavam bola de gude apareceu uma lenda SEM TRIPÉ NEM CABEÇA. Atrevimento estético não faltava ao monstro. Mosaicado de patas e cascas de guiamuns o bicho se alimentava exclusivamente das memórias afetivas do Fia. Se você agüentar assistir esse monstro extra terreno inteiro sua cerveja é de confiança.
Curiosidades de toda a carreira do Fia misturam-se a capoeira do Victor Ribas jogando pernas pro Guilherme Herdy. Depois vem os dois mininu do Fia (Igor e Ian) e fazem sua própria versão do jogo.
Tom Curren mostra que nenhuma filmagem tosca é capaz de esconder os polimentos de suas manobras. O Piu (amigo "injustiçado" do Fia na versão oficial do Fabuloso) finalmente aparece e diz a que veio: veio pra não fazer nada muito sério.
Os pirráia mergulham em suas infâncias eternamente literárias e fazem as dunas nordestinas escorregarem em pedaços de taubas.
Os Gouveias assistem o Sport Clube do Recife fazer bonito na Ilha do Retiro e vou parar por aqui porque não sou redator de lista telefônica. Quem quiser que compre cerveja e assista SEM TRIPÉ NEM CABEÇA.
Mas eu falava do terreno baldio, aquele território EXTRA que somente criança gosta de navegar. O lugar parecia um labirinto de vento. E na falta de assuntos mais solenes a turma fazia ENCHEÇÃO DE LINGÜIÇA.

Clica aqui para ver comparação de preços do DVD


Aqui para comparação de preços do CD com a trilha original


Aqui uma promoção supimpa do saite da Fnac (R$ 37.20)

6 comentários:

  1. Anônimo12:31 AM

    Excelente lançamento! Comprarei.

    Sobre a "promoção supimpa do saite da Fnac", diz o ditado que "esmola demais o santo desconfia".

    Já ouvi dizer mais de uma vez, embora não tenha ido atrás de comprovação, que esses preços mágicos da Fnac tem uma explicação sórdida.

    Não equivocadamente, a Fnac acredita que o boca-a-boca é a melhor propaganda. Por isso, ao invés de investir em propaganda, eles torram a grana que gastariam nisso na sua política de preços, ou seja, vendem os produtos mais barato do que custam para atrair consumidores.

    O nome disso é "dumping", uma forma de concorrência desleal que leva a falência as pequenas lojas de disco (e não há nada melhor do que as pequenas lojas de disco).

    É o que eu ouvi dizer. Não sei se de fato é verdade, mas que faz BASTANTE sentido, ah, isso faz.

    Abs,

    Brunin.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:32 AM

    Além de desleal, é ILEGAL, devo acrescentar.

    Abs,

    Brunin.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:08 PM

    Julio,
    Valeu pela dica. Após brigar uns bons minutos com o servidor do site da Fnac, consegui comprar.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:21 PM

    Vale lembrar!!!
    O frete para a cidade do Ruio de Janeiro custa: cinco reais e sesenta centavos....será que vale a pena comprar na FNAC????

    ResponderExcluir
  5. Ao aaa (amiguinho-abambalhado-ancípite),
    geral pede desculpas em inglês,
    geral agradece em português.
    Quando papai chegar do trabalho cansado, espera ele deixar a carteira de bobeira e desvia 50 pratas da verba para o DVD oficial.
    Depois copia e distribuí.
    Geral vai gostar.
    Pode até ser que role uma gatinha pra assistir no teatro-casa que papai comprou e te ache mais inteligente por ter entendido uma piada do filme.
    Desiste não.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5:01 PM

    AHÃ VALEU então morto de fome...

    ResponderExcluir

Diga lá...