quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Touro sem rabo

Occy sai por uma porta, Pig entra por outra.
Junto do Raoni, Bernardo pode começar a reescrever a página que anda em branco ultimamente no nosso livro: Estilo, força e ímpeto.
Lembram-se do Neco em 98/99 ?
Passamos de 6 profissionais, o pior resultado desde sempre, para um assombroso número 8, atrás dos australianos de lavada e americanos (divididos em leste e oeste, fora havaianos) por um Beschen apenas.
Considere o investimento de menos de 5 % da milionária indústria paulista de roupas para surfistas em atletas e seus arredores (formação, campeonatos, treinamento, etc e tal), desconsidere a participação de qualquer outro estado nessa estrutura, salvem-se as exceções, mexa com o molho de muita pilantragem dos novos ricos da surfiué, salpique uma pitadinha de má vontade da imprensa dita especializada e voilá!
Não é um absurdo oito malandros no WCT ?
Fugi do assunto e volto: leia a entrevista do Touro indomável no link acima e relembre o porque de todo esse fuzuê em cima do melhor backside de todos tempos.




"I want to show that you shouldn't drag it out - you should go out with a bang, and my surfing is good enough at the moment to do that. I will be 39 this year and 40, next year so I just feel like it is a good time."

3 comentários:

  1. Anônimo6:32 PM

    no site da fluir e no waves falam q o touro só sai da arena no ano q vem. na surfing, fala q ele já saiu, e entrou o pig. sei q tu não tem nada a ver com isso, mas dá pra explicar?

    eddie, aju-se

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:44 AM

    Aos poucos o surfe de porrada forte(nas ondas!!), vai perdendo força....Ainda há um KS, AI, BI maso futuro já é meio que presente e com as modalidaes de air surfing ganhando cada vez mais espaço competitivo, em breve vai ser a mesma coisa que um play station e finamemte o surfe vai para as olimpíadas....basta uma "flow rider" para arremessar os malabarista para o alto...MAs esclarecendo, gosto de ver um aéreo bem executado.....depois de pelo menos uma dúzia de marretadas no lip da onda.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:57 PM

    Hallo Julio ,

    Wat een mooi blog heb je hier! Succes ermee!

    Groetjes Albert geldlening
    Van Leeuwenhoek Lyceum, Hoofddorp.

    ResponderExcluir

Diga lá...