quarta-feira, março 24, 2004

Drive Thru Brasil



A.B.O.G. em polvorosa no Rio de janeiro.
A lista deixa a horda agitadíssima!
Aviões fretados de São Paulo aterrisaram no Santos Dummont para a noite de gala.
Veio Kalani Robb, veio Ozzie Wright, veio Shane Dorian, veio Donovan Frankenreiter, veio Greg Browning e veio Taylor Steele, filmando tudo para a série "Drive Thru" que, depois de passar pelo Japão e Austrália, tem agora o capítulo Latin América.
Os cabras vieram do Panamá, onde 4 dias foram mais do que suficientes para fazer as imagens que precisavam e, segundo fontes do QG da A.B.O.G. carioca, tiveram muita sorte e surfaram ondas espetaculares - confessou Taylor Steele à um ardoroso fã.
Na chuvosa noite de terça, dia 23, o articuladíssimo braço da A.B.O.G. armou rapidamente um pocket-show, mais conhecido como show de bolso, para Donovan e seus amigos fazerem uma jam session (que seria facilmente traduzido no SporTV para sessão geléia) na lanchonete do Surf Adventures, O filme.
Daqui a turminha parte para o Chile, para tristeza geral dos milhares de adoradores, porque aqui no Rio, lamentamos, já deu o que tinha que dar.
Espera-se em breve uma associação para inaugurar uma catapulta no Leblon entre o surfista e homem-bala Marcos Sifu e seu sósia australiano, Ozzie Wright.
Rafael Mellin, o Taylor Steele brasileiro, recebeu comovido a confissão do próprio que se considera o Mellin americano.
Rumores que a Lanho fechou contrato com a Poor specimen para produzir um novo filme sobre a vida e obra do lendário surfista da Visconde de Albuquerque, Eduardo "não me chamem de Chatô!" Chalita, estrelado por Romário, no papel de Dudu e Betty Goffman no papel de Neridah Falconer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá...