sábado, setembro 11, 2010

Seis cervejas mais tarde - Parte 2

13 comentários:

André Côrtes disse...

muito divertido, me acabei de rir!vai bombar essa porra! podcast de consequencia...

Henrique vasquez disse...

Acho que deviam falar sobre a questão ´´goofys´´ x ´´regulares´´ e o wt concentrar tantas direitas.

Frontside é d efato mais pontuável* (estou sem interrogação)

Valeu, aproveitem e usem minha frase de efeito: Para mim canhoto gooffy é regular

Adriano Amaral disse...

Cara parece Wayne's world... Marreco faz o Garth careca !!! Mas muito legal galera !!

dcortez disse...

irado...JompaRei oh Jomapa Rei oh Jompa rei eyey...
irado o podcasti. good vibes e sucesso.
Cortez.

Pedro Cezar disse...

Canário. Tô famoso!! Fui convidado pro podcast. Maneiríssimo!!
Aê, continuem não vos levando a sério e bebam durante a conversa. Se amarrei geral. Ppu

7 ondas disse...

Pode crê amizade,dú K7 esses pdc, muito boa a descontração e as diferenças de opiniões que vão dar em lugar comum no final, que é o que vale... Sugetão de pauta foram dadas várias no pdc de baixo mas, acho muito válido falar e falar dos surfistas brasileiros, de produções brasileiras,empresários brasileiros que investem de fato, destrinchar mais as manobras aéreas sem nunca esquecer de que surfe é na face da onda, sempre mas que cabem as "voadoras".

Abraxx

Anônimo disse...

Muito bom mesmo, engraçado e autêntico!

Em relação a manobra do Pat Gauduaukaus, será que não estamos assistindo a bodybordização do surfe?
abraços,
Lobo

Roberta Milazzo disse...

Excelente! Mas... de quem é aquela risada estranha ao fundo?

Anônimo disse...

Nao sabia que o julio era um fuleiro...

Anônimo disse...

moribuggy neles...
campeonato de body board nos anos 80 o cara ficava ate tonto...
neguinho neguinha descia ja rodando no 360 de cima ate embaixo, ainda dava mais uns na espuma para fechar...
em campeonatos de surf, acredito que o que mais te impressionar, vai levar a bateria, é ali, para comparar, um e outro, diferentes estilos, estilos parecidos, seja o que for, as vezes, em ondas pequenas e medianas, o surfe na face da onda esta se restringindo a nós, meros mortais, porque o que mais ta impressionando são os voos. O julio, ta certo, aereo como manobrao é aereo no limite la no alto, ainda assim, o do pet gu foi digno de reverencias...
Tubaldo

Carlos Dias disse...

Essa porra de aéreo ta enchendo o saco..
Recomendo o livro do occy!
Pérolas !!
Não foi lançado no Brasil.
'92 na Europa. A piracao dele nessa temporada comecou qndo o Sanga morreu. Ele comecou a festiar pesado outra vez e enlouqueceu a ponto de ter que ser expulso da area de competicao por estar xingando, e puxando briga com tudo mundo...chegou num ponto em que a ASP disse pro Maurice Cole, que estava tentando acalmar o Occy na epoca, que ou ele dava um jeito de nao deixar o Occy voltar mais pra praia ou eles chamariam a policia e internariam o Occy num manicomio.
Durante uma bateria contra o Barton Lynch as ondas estavam perfeitas e ele no auge da loucura disse pro Lynch: "Esta uma merda ,vamos desmontar o palanque." E comecou a tentar desmontar a estrutura do palanque do campeonato. Durante a bateria ele tentou acertar a cabeca do Lynch com a prancha. Minutos depois com a metade da bateria ainda pra rolar ele perdeu a prancha e comecou a assinar autografos na beira da praia. As coisas que ele vinha fazendo eram bizarras:ele foi visto comendo areia antes dessa bateria. Ele encontrou um pedaco de bambu e disse pro Sarge: " tu tem que me arrumar um voo pra China." E o Sarge :" Por que??", "Porque eu encontrei esse bambu no chao, eh um sinal". "Eu vou nadar ate a China e fazer Tai Chi com esse bambu na Tianmen Square".
Ele nao dormia, era noite atras de noite no Rock Food em Hossegor. Numa noite um guri passou de mobilete por ele e o Occy jogou um casaco no rosto do guri. Ele tinha 5 irmaos pescadores que juraram o Occy de morte por isso.
Antes de ele parar com o Maurice Cole ele estava parando no mesmo quarto junto com o Nick Wood ,Shane Herring e Powelly. Dizem que tudo q o Occy fazia o Herro fazia igual e comecou ai a decadencia do S. Herring.
Um dia o Occy chegou chorando na porta do M. Cole e implorou pra ficar na casa dele. Um dia depois de uma conversa seria com a ASP o Cole disse pro Occy que ele seria internado num manicomio se ele nao se controlasse. O occy comecou a chorar e pediu pra que ele nao deixasse fazerem isso com ele.
No final o Occy acabou passando duas semanas na Espanha na casa do dono da Pukas e consegui se acalmar....ate ele ir pra Oz denovo e comecar a farra......

Anônimo disse...

..esse cara ai de cima e' louco, completo

Anônimo disse...

Ele estava viajando e chegou há pouco de fora ou está louco de raiva mesmo

José Cuervo