segunda-feira, novembro 23, 2009

Esquizofrenia e perda da capacidade de critica...

16 comentários:

Anônimo disse...

que falta de assunto hein malandragem!

snn

Anônimo disse...

poeta de rua

Anônimo disse...

Eu achei irado!

Roots

Ratazana disse...

Não é muito diferente da minha casa, o pontão do leblon.

Anônimo disse...

Já tinha visto isso.

Depois dessa, vou pensar 2 vezes antes de dizer que o mar tava uma MERDA!!!!

Cesar

Anônimo disse...

É por essas e outras que a globo continua a mostrar surfistas como imbecís acéfalos.

Muito esperto "surfar" no esgoto. Moatra o nível que alcançamos.

No senso crítico at all!

tiberio disse...

ainda bem que eu cresci e moro junto do mar!! fuja loko!!

Francisco disse...

po... a galera perdeu mesmo o senso de humor

Francisco disse...

po... a galera perdeu mesmo o senso de humor

Anônimo disse...

Se levam muito a sério, francisco...

Mas tá louco...eu não trocaria ser infeccionado com hepatite, leptospirose ou, sei lá, lepra, por 3 segundos em cima de uma prancha.

André Côrtes disse...

vou falar que eu já atravessei remando a nossa senhora de copacabana numa enchente nos anos 80, tão nojento quanto, só pelo prazer poder dizer que o sertão vai virar mar e o mar virar sertão...

Anônimo disse...

Esquizofrenia e perda da capacidade critica.

MELHOR FRASE

Anônimo disse...

isso sim é surfar na camada pré bosta!

Anônimo disse...

Um dos doentes faz prancha, o outro é publicitário.

Trata-se de marketing viral:

"Nossas pranchas possuem bom desempenho em qualquer merda"

Viva La Brasa disse...

Esse vídeo foi o hit da semana passada, eu tb postei a história, porém sem o mesmo poder de síntese do mestre Marreco...

Brigitte Mayer disse...

Durante a etapa do WQS feminino que rolou no Canto do Leblon, a cor do mar e a quantidade de m....e de lixo pareciam ser iguais, lamentável! Sem comparações quanto a qualidade das ondas surfadas, tinha altas...
O que não se faz para curtir alguns segundos sobre uma prancha!!!!