segunda-feira, setembro 21, 2009

Jr

[Entrevista com ele é sempre a mesma história mas sempre diferente, se perde é porque não estava se sentindo num dia de campeão ou o golfinho que o guiou até a onda vencedora não apareceu.
Se vence, é porque estava "just having fun out there".
Se o papo for prancha então, aí a coisa vira uma lenda que deixaria Monteiro Lobato com inveja.
Trabalho duro, técnica, estratégia, experiência e a velha mão grande dos juízes que a tempos o favorece dificilmente são mencionados.
]
Junior Faria, sobre Slater.
Concorde ou não, é muito bom ler alguem se manifestando sem medo de desagradar a turba de imbecis.
Principalmente se o malandro sabe o que faz com a prancha, como nesse videozinho aqui embaixo, em 1 minutos e dois segundos cravados e sequencia.
Junior tem um blogue que cada vez mais vale a visita diária.


Junior Faria - Treino pt 01 from hangloose on Vimeo.

6 comentários:

Junior Faria disse...

Rsrs valeu Julio!!!

Um abraço!

Anônimo disse...

O Junior foi cirúrgico na sua analise.
O Kelly tá ficando uma mala com este papinho "cool"....pô, o cara é o maior competidor de todos os tempos no esporte. É competitivo até no palitinho (vide: A Fly in the Champagne) e daí fica com este papinho...
Ah, espero que ele volte a utilizar pranchas "normais". Deixa os testes para o freesurf. A linha dele ficou nitidamente comprometida por causa destes "testes".
Acho que grandes inovaçôes e "breaktroughs" devem servir para melhorar a performance e não para prejudicar. Quando o Simon Anderson revolucionou com a 3ª quilha ele surfou mais e melhor que todo mundo.
Julin....tenta convencer o Junior a voltar a competir. Ia ser demais ver um brasileiro com uma linha dessas no CT.
Grande abraço,
Bruno Januzzi

Marcelus disse...

Jnuior "DaFrangous" Faria é brabo mesmo. Surfa com a borda e talento, pensa um bocado, desenha, escreve e, o melhor de tudo, observa e aprende que nem uma esponja.

É o gente boa de plantão! Resumindo, um ídalus!

Anônimo disse...

pois pra mim não passou de petulância...

Zaratrusta disse...

Quem estiver na ribalta, que jogue a primeira pedrada. Como diz o Filósofo de antanho: "É fácil falar de mim, difícil é ser eu". Fui!

Anônimo disse...

Valeu pela dica. O Junior surfa muito mesmo e o Eric e Kelly muitas vezes enchem o saco.Agente não aguentava mais ouvis "she don't like cocaina" e just having fun".
Na mosca!
abraço
Lobo