quarta-feira, maio 27, 2009

Da Crow


Binho é um dos grandes misterios do surfe brasileiros - para mim, ao menos.
Um dos tres mosqueteiros do Cambito 3 (os outros dois eram Rena'tiro' Wanderley e Neco), Binho tinha o surfe mais alegre e espontaneo aqui do Salvelindo no final dos anos 90.
Tudo indicava temporadas de festa no WCT ao lado do seu camarada Hoyo e um mundo possivelmente estupefato com seu desempenho em Pipe, G. Land (ainda no Tour) e Teahupoo.
Para esclarecer e entreter, Adolfo, o incansavel, realizou uma excelente entrevista com Binho e, desprezado pela nossa imprensa caolha, publicou no seu Blogue, pra nossa sorte.
Vejam o que Binho disse da entrevista no seu blogue:
Quando vc acha que já fez de tudo nessa vida, aparece uma coisa que já poderia ter acontecido a muito tempo, principalmente no meio surfístico... Me pergunto as vezes porque cargas d'agua eu nunca dei uma entrevista quando estava no auge da carreira, talvez porque saber ao certo a verdadeira história dos fatos poderia chocar ou causar um reboliço só.
Foi aí que surgiu um cara que eu nem conheço pessoalmente, querendo fazer uma entrevista comigo pro seu blog, mas ele não queria uma simples entrevista, ele queria ir além, ele queria saber de mim, o que eu penso, as experiências que vivi, as coisas que faço hoje, por onde andei, aonde estou e onde pretendo chegar....Depois de uma troca grande de emails, a entrevista foi ao ar.
Essa foi sem dúvida a entrevista mais completa que já fizeram comigo, a mais decente também, o que me fez lembrar dos bons tempos de competição, da vida no tour mundial , das minhas voltas por esse mundo afora.
Vale a pena conferir, quando li a entrevista voltei no tempo, viajei como se estivesse em um filme preto e branco, não tão distante.

Morou ?
Agora corre la pro Viva la Brasa e corre pro abraço.

8 comentários:

  1. Eu sou o espermatozóide que a camisinha barrou...
    Hehehe, abraço Júlio!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:10 PM

    então não é nada

    ResponderExcluir
  3. VxLxBx2:14 PM

    Captou o espírito da coisa, espertão!

    ResponderExcluir
  4. Caraca Julio, obrigado pela responsa e pelo respeito
    Obrigado por fazer parte da minha vida em um certo ponto dela man, sou o cara mais feliz do mundo por uma simples entrevista bem feita, me deu orgulho de ser surfista, porque ja tive meus dias me perguntando porque as vezes o meio do surf tem que ser totalmente banal, amador e sem raizes, da onde viemos e pra onde vamos? Ninguem sabe ao certo, entao vamos até o fim cravando as boardas, obrigado por algumas frases que vc ja me disse , vc e o Pepe sao os Guru da minha geraçao, entao vamos comemorar qualquer dia por estarmos vivos e na agua.
    abrax Julio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8:59 PM

    RTMF - Rio Tavares Mother Fucker

    ResponderExcluir
  6. Fala Nhobin! Boa a entrevista mesmo. Rapaz manda um email para marcelus@mardesign.com.br, tô querendo trocar uma idéia contigo.

    Abraços,
    Marcelus Viana

    ResponderExcluir
  7. Boas ondas pro Binho!
    Gostei de ver os quadros.
    Bacana a cachorrada!

    ResponderExcluir
  8. .....caraca Bomba e Marcelus aqui, da hora , saudades dos bons tempos de cravando as boards firma, abrax

    ResponderExcluir

Diga lá...