quinta-feira, dezembro 11, 2008

Gui-gui


Foto arrancada na mão grande do onipresente surfline

Gui-gui em Pipe.
Por que ninguem fala dele ?

7 comentários:

Anônimo disse...

Dalê Negralha!!!!

Anônimo disse...

os europeus estão chegando ao wct enquanto os sul americanos(brasileiros0vão se despedindo....

Anônimo disse...

Ninguem fala dele porque a mídia é vendida meu broddi, vc não sabia disso? Aí eu estava falando num outro blog que tudo no início ( midia,artistas,empresas e surfistas )são vibrantes,puros e verdadeiros mas para crescer aqui no Braza tem que se vender...E os ladrões de ideias e energia estão sempre de olho grande. Os blogs são alternativos e uma esperança de mídia limpa. Até quando?
The MONKEY

Anônimo disse...

Eu até gosto do teu style Goibão,bem melhor que ver revistas e sites de surfuér. Essa mídiazinha fulera que corrompe e dita o mal comportamento da galera. Estou com um blog em construção com muitas imagens e arte pois não escrevo muito bem. Já que voce questionou onde está a força da juventude vou aparecer aqui de vez em quando.
The MONKEY

Anônimo disse...

Karamba broder !Desculpa se eu estiver incrowdiando sua caixa de comentarios, mas vasculhando postagens mais antigas vi altos absurdos, Tipo: Como tem brasileiro ignorante e recalcado.Eles levam tudo para o pessoal,ficam olhando e julgando a vida das pessoas e não surf (no caso dos hawaiianos por exemplo)Falam de coisas que não sabem e se um brasileirinho for simpático estará sempre com a razão.Quando dão porrada em algum gringo em sua propria casa,mais bonito ainda...Briga e porrada sempre acontece entre galeras,é normal e quem bota essa pilha é a mídia sensacionalista que ganha muita grana e ninguem percebe.
Brasileiro quando tem educação e/ou se destaca no surf é bem tratado, mas a invasão alucinada de brazuquinhas falando alto e cuspindo no chão incomada mesmo um povo que ama sua terra e tradição, e que foram literalmente saqueados pelos americanos no passado.
Se cada um cuidasse de limpar e vigiar nossos picos não estariam totalmente tomados pelo Surfuér e pelas Cervejarias.
Acorda galera pro trabalho que esses caras tentaram fazer em suas ilhas e cuidem das nossas.Se ainda houver tempo.
The MONKEY

Anônimo disse...

Que bomba o mulek dropo hein!!
Esse vai longe......

Rodrigo Califa- CA

Fazedor de Filme da Esquina disse...

Acho que não falavam dele antes porque, até outro dia, não passava de mais um surfista leve que ciscava bem em marola, com um estilo duvidoso e que ganhava um monte de campeonatos amadores.

Eu não botava a menor fé. Me parecia, no máximo, um próximo Marcelo Nunes.

Mas o moleque treinou paca, se mostrou dedicado e tá colhendo os frutos.

Tenho visto ele entubar a beça em tudo que é canto e cada vez ele me surpreende mais.

Só por ter a moral de conseguir descolar uma bomba dessas em Pipe, já mostra que eu estava bem enganado.