Marreco olha o que esse comedia escreveu no waves: "Quem é da nova geração, dificilmente ouviu falar em Peter Townend. O australiano é considerado o primeiro campeão mundial de surf, em 1976. Isso porque na década de 70 não havia ainda competições oficiais de surf, mas é assim, como primeiro campeão mundial, que o surfista australiano é conhecido." A falta de informação é absurda, mas o pior é o editor do site tambem desconhecer a pedra fundamental da história do surfe profissional. Lamenteavel um grande abraço e parabens pelo blog
Quem é da nova geração, dificilmente ouviu falar em Pete Townshend. O inglês é considerado o primeiro guitarrista mundial a quebrar suas guitarras em shows, em 1967. Nas décadas de 60/70 não havia ainda o Nirvana, banda famosa pela quebradeira nos palcos, mas é assim, como primeiro quebrador de guitarras, que o músico do The Who é conhecido.
Quem é da nova geração, dificilmente ouviu falar em Julio Adler. O nariga é considerado o primeiro jornafista nacional a escrever sem vergonha em editorias especializadas, ainda na década de 80. Nas décadas de 90/00 não havia ainda o cocolog dos radicais, famoso pela diarréia mental ultra rápida. Mas é assim, como "editoria" que o blog é conhecido.
Só falta eles lançarem o sensacionalista: " Kojak, 8x campeao mundial, irá à julgamento por substancia anabólica em produto para crescer cabelo".
Hehehe, fui eu que escrevi a parada do Pete Townshend (The Who), engraçado que o "anonimo 2" achou que eu tava viajando, haha!.. Foi só uma piada, velhinho, a maconha ainda não matou todos os meus neurônios (por falar nisso, LEGALIZA PORRA!!!)... Sempre "viajei" na semelhança de nomes desses dois, sendo que o Townshend é bem mais legal que o Townend, que foi campeão mundial sem vencer sequer uma etapa, apenas pela constância... O 1º campeão mundial, em 1976, deveria ter sido o Michael Peterson, se ele já não estivesse zoado dos ácidos àquela altura. Drogas & WCT - aprecie c/ moderação. Hehehehe..
O fumo da rapaziada tá bom merrrmo... É o bengala?
Aliás, alguém sabe se o SL8R queima um mato forte? Já ouvi dizer que a maioria da turma do DABUCETÊ gosta mesmo é de brilhar (Homem de Ferro, Braço de Ferro, Mal de Parkinson, , Macaco Branco e cia).
Seria mais um boa vitória: O Goiaba contra os ligadinhos...
Rapaz, já me encontrei com essa rapaziada em uma festa no North Shore, regada por um brazuca de sampa, que tem livre acesso aos Black Trunks - o Hômi tem o dom do capeta: faz nevar onde estiver, transformando o clima do ambiente. A fila do banheiro engrossou, as gargalhadas foram substituídas por sussurros, e no final a roda do Pôquer estava sinistra...Mas não é muito diferente dos boleiros que fingem jogar nos grandes times do Brasil (grandes? só se for no papel...)
O Kelly é um monstro! A mentalidade e a atitude do cara dentro d'água fazem com que ele já entre com a bateria praticamente ganha. Falar que nos seis primeiros títulos mundiais não existiam surfistas à altura de um desafio, não é pra qualquer um. Só o homem de ferro (como o nosso amigo colocou), fez com que ele realmente tivesse que ralar pra ganhar, por que antes tava fácil demais, se não estivesse ele não teria nem saído do tour.
Porra. Se o Careca entra numa de so sair do Tour quando comeca a perde .......fudeu. Os australianos vao tudo se joga da ponte, cheios de POBREMA na cabeca. Mas acho que para o bem do esporte, e melhor ele ganhar logo os 10 titulos e tomar o caminho da roca. Valeu.
Andy Irons pode desistir do WCT neste ano. Foto: Aleko Stergiou.O havaiano tricampeão mundial Andy Irons deve abandonar as competições do WCT nesta temporada de 2008.
De acordo com a informação fornecida ao Waves por um competidor internacional, os australianos Joel Parkinson e Mick Fanning também podem desistir do circuito neste ano, sem contar com Bruce Irons, que já havia anunciado sua desistência.
"Eu estava com Bruce Irons ontem na casa de um amigo em comum e ele me passou estas informações. Os atletas estão desmotivados pela iminente vitória de Kelly Slater", explica o competidor.
Bando de cuzões! Vão esperar o Slater se aposentar p/ testar suas chances, fazer seus "great comebacks" de merda... Pelo menos assim fica mais fácil do Taj conseguir seu mítico título... Ou quem sabe o Bede Durbidge... Ou o Mineirinho! Seria legal.
maluco, o bagulho é sinistro...enquantos uns fumam outros brilham, eu enfilero...o careca das 8x é parceiro, sempre torra um do forte aqui na qubrada já os supra citados acima, são todos aspiradors e poderiam bem se chamar andy walitta, mick vaporeto e por aí vai...deixa eu ir queo vapor desceu o morro.
Vagabundo ta so na rota da cocada baiana............so querem moleza. Assim o careca nao sai mais do tour....vai ganhar o decimo titulo e vai querer ir pro vigesimo. Os unicos que quebravam na rota da cocada eram o Nick Wood e o Tom Carrol...........quem se lembra do Hang Loose no Guaruja grande e Pipe respectivamente. Valeu.
Essa rapaziada que tira onda de insider do mainstream do surf, que conhece fulano, que tava na festinha de não sei quem no Havaí, que cruzou com a galera de não sei onde na Indonésia etc, PQP, é lamentável!! Não faz outra coisa que não acusar sem provas e muito bem protegidos pelos seus respectivos codinomes virtuais.
Cambada de cuzões!!
A PLAYBOYZADA da ZONA SUL do Rio, que acha que o Arpoador é a quinta maravilha da natureza, que o Pontão (aquela merda fétida) é JBay e que em Copa é que rolam os tubos mais irados do mundo, deveria se engajar, se mobilizar politicamente em defesa de seus interesses.
Ficar dando doizinho, fazendo gacinha de maconheiro e discutindo PORRA NENHUMA COM CONTEÚDO ALGUM. Ponto. Isso é o máximo a se esperar da, repito, PLAYBOYZADA deslumbrada da Zona do Sul do Rio.
Enquanto isso, será que o maconheiro engraçadinho já parou pra pensar quantos anos teria o vapor que foi lhe entregar a sua droguinha? Será que a PLAYBOYZADA compareceu à passeata censurada, dando a cara pra bater à SOCIEDADE pelo seu direito de fumar maconha sem ter de, necessariamente, compactuar com a exploração dos pobres que lhes servem? Não, de jeito nenhum. Deviam estar, todos, "feeling irie", com olhos marejados na frente do cpu, especulando via homebroker no mercado financeiro, igualzinho ao papai, banqueiro ou empresário "self-made", que apenas jogou bem as regras do jogo, não as criou. Nesse mesmo mercado financeiro onde é lavado o $$ do tráfico DAS DROGAS QUE ELES DECLARAM CONSUMIR, diga-se de passagem!!
No FDS, vão ao BG (BG? Que coisa de viadinho, hein?), destilar suas teorias sociais, politicamente cool, do alto de suas PSEUDO-INTELECTUALIDADES. mas, tudo bem... Tudo isso é só pra tentarem comer alguém, de preferência uma loirinha alienada da PUC.
Parece-me que está invocado com a realidade socio-cultural da ZS do Rio.
Rapaziada dourada que vive no Oásis do asfalto, e que vai à farmácia no Romô.
Infelizmente, só existe uma forma de se fazer revolução: é através da violência.
Mas como Napoleão mesmo disse: "comecei a perder a guerra no momento em que os meus generais começaram a ficar ricos" (Ninguém queria botar o seu na reta)
No fim de tudo - a mensagem é a mesma: "Você não tem escolha, junte-se a nós"
Se há tráfico de drogas, deve-se a própria construção histórica da negação daquilo que é imanente à própria trajetória humana, apoiada pelos EUA e convalidada pela OMS.
A realidade consensual é apenas uma das inúmeras camadas existentes - não se consuma pelos outros...
E, se for o caso, e não quiser "botar o seu na reta", PLANTE a sua maconha.
E cuidado com o restane do seu consumo: vc pode estar a adquirir bens de cias multinancionais financiadoras das campanhas eleitorais daqueles Donos do Mundo que, por sua vez, implementarão a política anti-drogas americana, da qual o senhor parece ser crítico contumaz. Na verdade, uma bengala argumentativa, um arremedo de retórica a "justificar" condutas individuais INCOERENTES.
Lavemos, todos, as mãos!!
A culpa é do sistema!!
Viva Poncio Pilatos!!
Qdo a fumaça baixar, amigo, PENSE; De preferência, olhando ao redor.
Colé Daniel, tu acha que só na ZS que tem PLAYBOYZADA.. né não, pode atravessar o túnel que tu vai ver.. aliás todo mundo passa pela fase felling irie, o problema é não sair e ficar consumindo os neurônios nesse bagulho merda do bananão...
Pior é quem sublima as frustrações de ter sido capturado pelo sistema diante da tela do computador, e fica vociferando contra esse mesmo sistema com seu linguajar empolado de rábula meio intelectual, meio de esquerda...
Que raiva é essa? Só pq a Vale despencou e levou junto sua surftrip da moda?? Saquarema taí pra congelar os ossos da galera...
A RAPAZIADA DOURADA é mesmo muito engajada. Vejamos com exemplos práticos:
(i)abraça a Lagoa quando o cheiro de peixe podre invade o seu salão;
(ii)estende faixas de "Basta" em mobilização(nossa!!) contra a violência;
(iii) faz passeata na Praia do Leblon, em protesto pela morte de um dos seus;
(iv) faz mobilização pelo não pagamento do IPTU, devido à má utilização dos recursos do imposto, numa demonstração inequívoca de burrice, despreparo, péssima assessoria jurídica e desconhecimento das linhas mais preliminares de nosso sistema tributário, político e orçamentário.
Poderia citar muitos outros mais. Não vale a pena. Talvez a RAPAZIADA DOURADA do "Basta" e das passeatas esteja ocupada em subir o "Romô" pra comprar seus "remédios" na farmácia que emprega miseráveis e jovens sem perspectiva como entregadores de seus medicamentos.
Aguardo uma mobilização da RAPAZIADA DOURADA contra as vítimas INOCENTES da violência policial na Maré, Complexo do Alemão, Jacarezinho e outras comunidades.
Aperta outro, PLAYBOY, que o assunto me dá náuseas e insônia.
Concordo com o Thadeu. Idiota alienado (playboy ou não) existe em qualquer lugar e não só na Z Sul. Queria saber o que os fervorosos críticos Daniel e Marco Antônio andam fazendo pra mudar o mundo a sua volta...
E aproveitando o clima de fim de mundo pra refletir:
"Sim, considerei a vida, remontei os anos, vim por eles abaixo, remirei o espetáculo do mundo, o visto e o contado, cotejei tantas coisas diversas, evoquei tantas imagens complicadas, combinei a memória com a história, e disse comigo: - Certamente, este mundo é um baile de casacas alugadas."
Quê que isso? O blog estava tão divertido. Agora, ainda apareceram os insiders, bons contadores de causos (é mentira Téta?). Aí, vem o caos social e o blog desanda. Este assunto é maravilhoso. E para a galera do Rio, tem solução. É só votar no 43.
Até concordo que idiota alienado existe em qq lugar, mas quem teve uma boa alimentação e ensino completo seja na PUC ou em faculdade pública tem muito mais responsabilidade e condições de tentar fazer alguma coisa pelo desempodrecimento do Bananão...
Até a Laura pintou no pedaço. Será que é a lourinha da PUC no BG que os Playboys estavam aguardando? Vamos meninas se animem a comentar, pois a Dupla Daniel/ Marco Antonio precisam ouvir que existe vida inteligente e comprometida na ZS e/ou PUC.
Acho que é uma dupla de agentes infiltrados, querendo saber o Who is Who do underground surfístico carioca.
Linguagem hermética - divagações filosóficas - incitações ao consumo desenfreado de drogas - fofocas de bastidores - o Caleidoscópio está a girar.
Ouçam o Rock visceral:
New Model Army - "Get me Out" e despues - Ramones: "I wanna be sedated"
AHAHAHAH, existe vida inteligento no planeta Goiabada! O Daniel e o Marco Antonio mandaram na veia da Zona Sul decadente. Mas o que isso tem haver com surfe? Coitado dos Lanhos, Black Waters, Totem e Osklen boys, os verdadeiros playsons!!!! Deixem eles curtindo a onda deles. Esse negócio de ser Cool, Soul, Brazilian na República de Ipanema não tá com nada, mas a maioria curti isso mesmo, bom para eles. Só não concordo com uma coisa: Qual o problema de ir ao baixo Gávea tentar comer uma loirinha alienada da PUC? AHAHAHHAHAH Não fode playboy!
Não entendo: o blog é sobre surf e no entanto os freqüentadores estão a brigar por quê? Parece que o fato de o sujeito ser alienado fere mortalmente aqueles que se acham donos da verdade. Imaginem se o Daniel e o Marco fossem os mandatários do poder? Acho que a turma do tóchico iria para o paredão...Sinistrum...
considero triste a narração, visto q a transmição devemos agradecer a tecnologia e ainda mais passar ao vivo na tv não tem do que reclamar !! sou do tempo que para saber como tinha sido uma etapa demorava meses...
Hi Julio, this whole discussion about drugs made me think about a movie that just came out "Bigger-Stronger-Faster". Documentary about steroids. And you will understand why we all want to be like Kelly Slater, and maybe why, he is in this position. And being american, meaning hugh part on the surfing bussines, why the only person got busted on a drug test on our sport, was a poor brasilian. !?
É isso aí, surfista fracote. É só conferir que na última temporada o Careca está mais para o Sunny do que para o Taj - como? Federer, Nadal e Cia. talvez tenham a respostas...
O ciclista americano Lance Armstrong durante os seus 7 anos de reinado no "Tour de France" nunca foi pego num teste. Verdade ou politica / dinheiro.
Hoje, o ciclismo perdou grande parte da audiencia desde quando se aplica massivos teste anti-doping, e blitz generalisadas em hoteis e carros das equipes. Nao existe mais um super heroi.
Me engana que eu gosto, a droga do povao, a ilusao.
Aí Daniel e Marco Antônio, estereotipar morador de determinada área me fez lembrar de uns outros donos da verdade que faziam a mesma coisa com religião e cor da pele. Querem um conselho? Peguem um trem e dois ônibus e venham tomar uma água de coco no calçadão da ZS para relaxar. É baratinho! Aloha! Leo
Marreco
ResponderExcluirolha o que esse comedia escreveu no waves:
"Quem é da nova geração, dificilmente ouviu falar em Peter Townend. O australiano é considerado o primeiro campeão mundial de surf, em 1976. Isso porque na década de 70 não havia ainda competições oficiais de surf, mas é assim, como primeiro campeão mundial, que o surfista australiano é conhecido."
A falta de informação é absurda, mas o pior é o editor do site tambem desconhecer a pedra fundamental da história do surfe profissional.
Lamenteavel
um grande abraço e parabens pelo blog
Quem é da nova geração, dificilmente ouviu falar em Pete Townshend. O inglês é considerado o primeiro guitarrista mundial a quebrar suas guitarras em shows, em 1967. Nas décadas de 60/70 não havia ainda o Nirvana, banda famosa pela quebradeira nos palcos, mas é assim, como primeiro quebrador de guitarras, que o músico do The Who é conhecido.
ResponderExcluirEsse aqui em cima tá louco? Com certeza ele faz parte da nova geração que não sabe quem é o PT.
ResponderExcluirEntrevista engraçada. E muito boa.
ResponderExcluirQuem é da nova geração, dificilmente ouviu falar em Julio Adler. O nariga é considerado o primeiro jornafista nacional a escrever sem vergonha em editorias especializadas, ainda na década de 80. Nas décadas de 90/00 não havia ainda o cocolog dos radicais, famoso pela diarréia mental ultra rápida. Mas é assim, como "editoria" que o blog é conhecido.
ResponderExcluirSó falta eles lançarem o sensacionalista: " Kojak, 8x campeao mundial, irá à julgamento por substancia anabólica em produto para crescer cabelo".
AHAHAHHAHAHAHA
ResponderExcluirTô rolando de rir...
Goiabada neles!
Seria um marco na história uma revista se chamar mesmo "Goiabada".
ResponderExcluirMelhor que os nomes em ingles: aguapreta,ondas, arrebentação. Hardcore então nem traduçao direta tem... Noves fora o conteúdo.
Sério mesmo.
Que tal uma petição online pro Julio abrir "O Pasquim" do Surfe?
Hehehe, fui eu que escrevi a parada do Pete Townshend (The Who), engraçado que o "anonimo 2" achou que eu tava viajando, haha!..
ResponderExcluirFoi só uma piada, velhinho, a maconha ainda não matou todos os meus neurônios (por falar nisso, LEGALIZA PORRA!!!)... Sempre "viajei" na semelhança de nomes desses dois, sendo que o Townshend é bem mais legal que o Townend, que foi campeão mundial sem vencer sequer uma etapa, apenas pela constância...
O 1º campeão mundial, em 1976, deveria ter sido o Michael Peterson, se ele já não estivesse zoado dos ácidos àquela altura.
Drogas & WCT - aprecie c/ moderação.
Hehehehe..
O fumo da rapaziada tá bom merrrmo... É o bengala?
ResponderExcluirAliás, alguém sabe se o SL8R queima um mato forte? Já ouvi dizer que a maioria da turma do DABUCETÊ gosta mesmo é de brilhar (Homem de Ferro, Braço de Ferro, Mal de Parkinson, , Macaco Branco e cia).
Seria mais um boa vitória: O Goiaba contra os ligadinhos...
Rapaz, já me encontrei com essa rapaziada em uma festa no North Shore, regada por um brazuca de sampa, que tem livre acesso aos Black Trunks - o Hômi tem o dom do capeta: faz nevar onde estiver, transformando o clima do ambiente. A fila do banheiro engrossou, as gargalhadas foram substituídas por sussurros, e no final a roda do Pôquer estava sinistra...Mas não é muito diferente dos boleiros que fingem jogar nos grandes times do Brasil (grandes? só se for no papel...)
ResponderExcluirslater é careca e careta.
ResponderExcluirO Kelly é um monstro!
ResponderExcluirA mentalidade e a atitude do cara dentro d'água fazem com que ele já entre com a bateria praticamente ganha.
Falar que nos seis primeiros títulos mundiais não existiam surfistas à altura de um desafio, não é pra qualquer um.
Só o homem de ferro (como o nosso amigo colocou), fez com que ele realmente tivesse que ralar pra ganhar, por que antes tava fácil demais, se não estivesse ele não teria nem saído do tour.
Bruno - RJ
Porra.
ResponderExcluirSe o Careca entra numa de so sair do Tour quando comeca a perde .......fudeu.
Os australianos vao tudo se joga da ponte, cheios de POBREMA na cabeca.
Mas acho que para o bem do esporte, e melhor ele ganhar logo os 10 titulos e tomar o caminho da roca.
Valeu.
Rodrigo -Califa
so mesmo um pequeno grande portuga para derrotar o careca este ano....:-)
ResponderExcluirPor que o Homem de Ferro deu NO SHOW?
ResponderExcluirCartas para a redação.
Andy deve abandonar o tour
ResponderExcluirPor Redação Waves em 22/09/2008 14:46
Andy Irons pode desistir do WCT neste ano. Foto: Aleko Stergiou.O havaiano tricampeão mundial Andy Irons deve abandonar as competições do WCT nesta temporada de 2008.
De acordo com a informação fornecida ao Waves por um competidor internacional, os australianos Joel Parkinson e Mick Fanning também podem desistir do circuito neste ano, sem contar com Bruce Irons, que já havia anunciado sua desistência.
"Eu estava com Bruce Irons ontem na casa de um amigo em comum e ele me passou estas informações. Os atletas estão desmotivados pela iminente vitória de Kelly Slater", explica o competidor.
Bando de cuzões!
ResponderExcluirVão esperar o Slater se aposentar p/ testar suas chances, fazer seus "great comebacks" de merda...
Pelo menos assim fica mais fácil do Taj conseguir seu mítico título...
Ou quem sabe o Bede Durbidge...
Ou o Mineirinho!
Seria legal.
ATLETA DE CARREIRA (na esquina esperando o vapor)
ResponderExcluirmaluco, o bagulho é sinistro...enquantos uns fumam outros brilham, eu enfilero...o careca das 8x é parceiro, sempre torra um do forte aqui na qubrada já os supra citados acima, são todos aspiradors e poderiam bem se chamar andy walitta, mick vaporeto e por aí vai...deixa eu ir queo vapor desceu o morro.
AI largou o tour para praticar KARATE COLOMBIANO.
ResponderExcluirVagabundo ta so na rota da cocada baiana............so querem moleza.
ResponderExcluirAssim o careca nao sai mais do tour....vai ganhar o decimo titulo e vai querer ir pro vigesimo.
Os unicos que quebravam na rota da cocada eram o Nick Wood e o Tom Carrol...........quem se lembra do Hang Loose no Guaruja grande e Pipe respectivamente.
Valeu.
Rodrigo- Califa
...e' uma pena ler este bando de comentarios de pessoas que nao tem nada a ver com o esporte...
ResponderExcluirEssa rapaziada que tira onda de insider do mainstream do surf, que conhece fulano, que tava na festinha de não sei quem no Havaí, que cruzou com a galera de não sei onde na Indonésia etc, PQP, é lamentável!! Não faz outra coisa que não acusar sem provas e muito bem protegidos pelos seus respectivos codinomes virtuais.
ResponderExcluirCambada de cuzões!!
A PLAYBOYZADA da ZONA SUL do Rio, que acha que o Arpoador é a quinta maravilha da natureza, que o Pontão (aquela merda fétida) é JBay e que em Copa é que rolam os tubos mais irados do mundo, deveria se engajar, se mobilizar politicamente em defesa de seus interesses.
Ficar dando doizinho, fazendo gacinha de maconheiro e discutindo PORRA NENHUMA COM CONTEÚDO ALGUM. Ponto. Isso é o máximo a se esperar da, repito, PLAYBOYZADA deslumbrada da Zona do Sul do Rio.
Enquanto isso, será que o maconheiro engraçadinho já parou pra pensar quantos anos teria o vapor que foi lhe entregar a sua droguinha? Será que a PLAYBOYZADA compareceu à passeata censurada, dando a cara pra bater à SOCIEDADE pelo seu direito de fumar maconha sem ter de, necessariamente, compactuar com a exploração dos pobres que lhes servem? Não, de jeito nenhum. Deviam estar, todos, "feeling irie", com olhos marejados na frente do cpu, especulando via homebroker no mercado financeiro, igualzinho ao papai, banqueiro ou empresário "self-made", que apenas jogou bem as regras do jogo, não as criou. Nesse mesmo mercado financeiro onde é lavado o $$ do tráfico DAS DROGAS QUE ELES DECLARAM CONSUMIR, diga-se de passagem!!
No FDS, vão ao BG (BG? Que coisa de viadinho, hein?), destilar suas teorias sociais, politicamente cool, do alto de suas PSEUDO-INTELECTUALIDADES. mas, tudo bem... Tudo isso é só pra tentarem comer alguém, de preferência uma loirinha alienada da PUC.
Pobre Brasil.
Daniel,
ResponderExcluirPor que a cólera?
Parece-me que está invocado com a realidade socio-cultural da ZS do Rio.
Rapaziada dourada que vive no Oásis do asfalto, e que vai à farmácia no Romô.
Infelizmente, só existe uma forma de se fazer revolução: é através da violência.
Mas como Napoleão mesmo disse: "comecei a perder a guerra no momento em que os meus generais começaram a ficar ricos" (Ninguém queria botar o seu na reta)
No fim de tudo - a mensagem é a mesma: "Você não tem escolha, junte-se a nós"
Se há tráfico de drogas, deve-se a própria construção histórica da negação daquilo que é imanente à própria trajetória humana, apoiada pelos EUA e convalidada pela OMS.
A realidade consensual é apenas uma das inúmeras camadas existentes - não se consuma pelos outros...
Prezado Hand of Doom,
ResponderExcluirPENSE.
E, se for o caso, e não quiser "botar o seu na reta", PLANTE a sua maconha.
E cuidado com o restane do seu consumo: vc pode estar a adquirir bens de cias multinancionais financiadoras das campanhas eleitorais daqueles Donos do Mundo que, por sua vez, implementarão a política anti-drogas americana, da qual o senhor parece ser crítico contumaz. Na verdade, uma bengala argumentativa, um arremedo de retórica a "justificar" condutas individuais INCOERENTES.
Lavemos, todos, as mãos!!
A culpa é do sistema!!
Viva Poncio Pilatos!!
Qdo a fumaça baixar, amigo, PENSE; De preferência, olhando ao redor.
Colé Daniel, tu acha que só na ZS que tem PLAYBOYZADA.. né não, pode atravessar o túnel que tu vai ver.. aliás todo mundo passa pela fase felling irie, o problema é não sair e ficar consumindo os neurônios nesse bagulho merda do bananão...
ResponderExcluirPior é quem sublima as frustrações de ter sido capturado pelo sistema diante da tela do computador, e fica vociferando contra esse mesmo sistema com seu linguajar empolado de rábula meio intelectual, meio de esquerda...
Que raiva é essa? Só pq a Vale despencou e levou junto sua surftrip da moda?? Saquarema taí pra congelar os ossos da galera...
Viva Guimarães Rosa!!
Deusimar é rei!!!
Concordo com o Daniel.
ResponderExcluirA RAPAZIADA DOURADA é mesmo muito engajada. Vejamos com exemplos práticos:
(i)abraça a Lagoa quando o cheiro de peixe podre invade o seu salão;
(ii)estende faixas de "Basta" em mobilização(nossa!!) contra a violência;
(iii) faz passeata na Praia do Leblon, em protesto pela morte de um dos seus;
(iv) faz mobilização pelo não pagamento do IPTU, devido à má utilização dos recursos do imposto, numa demonstração inequívoca de burrice, despreparo, péssima assessoria jurídica e desconhecimento das linhas mais preliminares de nosso sistema tributário, político e orçamentário.
Poderia citar muitos outros mais. Não vale a pena. Talvez a RAPAZIADA DOURADA do "Basta" e das passeatas esteja ocupada em subir o "Romô" pra comprar seus "remédios" na farmácia que emprega miseráveis e jovens sem perspectiva como entregadores de seus medicamentos.
Aguardo uma mobilização da RAPAZIADA DOURADA contra as vítimas INOCENTES da violência policial na Maré, Complexo do Alemão, Jacarezinho e outras comunidades.
Aperta outro, PLAYBOY, que o assunto me dá náuseas e insônia.
Concordo com o Thadeu. Idiota alienado (playboy ou não) existe em qualquer lugar e não só na Z Sul. Queria saber o que os fervorosos críticos Daniel e Marco Antônio andam fazendo pra mudar o mundo a sua volta...
ResponderExcluirem momentos como esse, me pergunto se lá no Uêives rola uns debates assim...
ResponderExcluirestamos cercado de gênios.
legal.
E aproveitando o clima de fim de mundo pra refletir:
ResponderExcluir"Sim, considerei a vida, remontei os anos, vim por eles abaixo, remirei o espetáculo do mundo, o visto e o contado, cotejei tantas coisas diversas, evoquei tantas imagens complicadas, combinei a memória com a história, e disse comigo:
- Certamente, este mundo é um baile de casacas alugadas."
Machado de Assis
Quê que isso? O blog estava tão divertido. Agora, ainda apareceram os insiders, bons contadores de causos (é mentira Téta?). Aí, vem o caos social e o blog desanda. Este assunto é maravilhoso. E para a galera do Rio, tem solução. É só votar no 43.
ResponderExcluirAbs.
Até concordo que idiota alienado existe em qq lugar, mas quem teve uma boa alimentação e ensino completo seja na PUC ou em faculdade pública tem muito mais responsabilidade e condições de tentar fazer alguma coisa pelo desempodrecimento do Bananão...
ResponderExcluir'Estamos "cercado" de gênios...'
ResponderExcluirÉ, estamos mesmo...
Até a Laura pintou no pedaço. Será que é a lourinha da PUC no BG que os Playboys estavam aguardando? Vamos meninas se animem a comentar, pois a Dupla Daniel/ Marco Antonio precisam ouvir que existe vida inteligente e comprometida na ZS e/ou PUC.
ResponderExcluirAcho que é uma dupla de agentes infiltrados, querendo saber o Who is Who do underground surfístico carioca.
Linguagem hermética - divagações filosóficas - incitações ao consumo desenfreado de drogas - fofocas de bastidores - o Caleidoscópio está a girar.
Ouçam o Rock visceral:
New Model Army - "Get me Out" e despues - Ramones: "I wanna be sedated"
Pensem e dancem...
"A dupla Daniel/Marco Antonio "PRECISAM" ouvir que há vida inteligente e comprometida na ZS e/ou PUC..."
ResponderExcluirNOSSA SENHORA!!!!
Que beleza!!!
Aê Daniel, pode desistir! Desse mato não sai nada mesmo, só fumaça...
Flávia Souto
Mulezinha se manifestando?
ResponderExcluirCampanha pró-maconha?
Campanha pró-Gabeira?
Machado de Assis?
UHUUUUUUU!! O Blog está ótimo!! Uma fauna, uma selva!!
Abraços a todos e beijocas a todas.
Vou pegar onda que isso aqui tá muito cabeça...
"Underground surfístico carioca??"
ResponderExcluirQue PORRA é essa??? HAHAHA
Parabéns Marreco, o maior pára-raio de maluco que eu não conheci.
AHAHAHAH, existe vida inteligento no planeta Goiabada!
ResponderExcluirO Daniel e o Marco Antonio mandaram na veia da Zona Sul decadente.
Mas o que isso tem haver com surfe?
Coitado dos Lanhos, Black Waters, Totem e Osklen boys, os verdadeiros playsons!!!!
Deixem eles curtindo a onda deles.
Esse negócio de ser Cool, Soul, Brazilian na República de Ipanema não tá com nada, mas a maioria curti isso mesmo, bom para eles.
Só não concordo com uma coisa:
Qual o problema de ir ao baixo Gávea tentar comer uma loirinha alienada da PUC?
AHAHAHHAHAH Não fode playboy!
nossa senhora.
ResponderExcluirDesisti disso aqui
Não entendo: o blog é sobre surf e no entanto os freqüentadores estão a brigar por quê? Parece que o fato de o sujeito ser alienado fere mortalmente aqueles que se acham donos da verdade. Imaginem se o Daniel e o Marco fossem os mandatários do poder? Acho que a turma do tóchico iria para o paredão...Sinistrum...
ResponderExcluirOs amiguinhos do Julinho estão precisando passar mais tempo dentro dágua e menos em frente ao computador...
ResponderExcluirUm tubinho com um baseadinho não faz mal a ninguém.
ABS
GORDO BARREDA PARA PRESIDENTE!!
ResponderExcluirTio Juio,
ResponderExcluirmelhor postar um texto sobre o CT logo, senão parece que a turma aí vai sair na mão...
na falta de conexão decente, assisti ao CT de Hossegor pelo sportv.
já falamos isso antes, mas agora nego conseguiu se superar - essa deve ter sido a PIOR cobertura de esporte da história da humanidade.
algumas pessoas (como a infeliz "jornalista" da transmissão) deviam ser proibidas de ir pra TV.
triste. de verdade...
considero triste a narração, visto q a transmição devemos agradecer a tecnologia e ainda mais passar ao vivo na tv não tem do que reclamar !! sou do tempo que para saber como tinha sido uma etapa demorava meses...
ResponderExcluir.. ..
ResponderExcluir. - PUT A KEEP ARE YOU - .
.. ..
Esse Daniel e um MERDA....E A UNICA COISA QUE EU POSSO FALAR.
ResponderExcluirVai arrumar alguma coisa seria pra se preocupar.
Segue..........
Rodrigo- Califa
Imagina só o Galvão narrando a semi entre o Kojak e o pao-de-queijo?
ResponderExcluirCaramba, finalmente o surfe virou um esporte importante.. vide as discussões acaloradas deste prestigiado blog...
ResponderExcluirPrecisa então ver a página principal do Globonline, todo dia tem uma fotinho ou reportagem.. semana passada, eram duas até!!
Com essa diversão toda, nem preciso mais ir a praia pra ficar no astral salgado...
Viva as 3 irmãs!!!
São Gonçalo Cadilhe não tá com nada...
Hi Julio,
ResponderExcluirthis whole discussion about drugs made me think about a movie that just came out "Bigger-Stronger-Faster". Documentary about steroids.
And you will understand why we all want to be like Kelly Slater, and maybe why, he is in this position.
And being american, meaning hugh part on the surfing bussines, why the only person got busted on a drug test on our sport, was a poor brasilian. !?
Se entendi bem c/ meu parco inglês, o gringo aí de cima sugere que o Kareca anda tomando umas bombas?..
ResponderExcluirÉ isso aí, surfista fracote. É só conferir que na última temporada o Careca está mais para o Sunny do que para o Taj - como? Federer, Nadal e Cia. talvez tenham a respostas...
ResponderExcluirO ciclista americano Lance Armstrong durante os seus 7 anos de reinado no "Tour de France" nunca foi pego num teste. Verdade ou politica / dinheiro.
ResponderExcluirHoje, o ciclismo perdou grande parte da audiencia desde quando se aplica massivos teste anti-doping, e blitz generalisadas em hoteis e carros das equipes.
Nao existe mais um super heroi.
Me engana que eu gosto, a droga do povao, a ilusao.
Slater ganha ate as baterias em que perde....
Ahhrrrr!!!
Aí Daniel e Marco Antônio, estereotipar morador de determinada área me fez lembrar de uns outros donos da verdade que faziam a mesma coisa com religião e cor da pele. Querem um conselho? Peguem um trem e dois ônibus e venham tomar uma água de coco no calçadão da ZS para relaxar. É baratinho!
ResponderExcluirAloha!
Leo