terça-feira, fevereiro 12, 2008

Sunny, quem diria, de volta

5 comentários:

Bodhi disse...

Só eu acho esse Chris Cote meio "esquisito"?

Sendo bastante imparcial, apesar do lance com o Neco, o surf do sunny já era. Ele surfa preso (sem trocadilho) até pro último do ranking do qs e não manda manobras aéreas, que podem garantir pontos em ondas ruins e pequenas, famosas no qs. Deveria focar em outros objetivos além de competição. Uma coisa são as ondas pesadas do Havaí, outra história são as marolas do qs.

Em 2007 o Andy Irons realmente esteve na "rehab" por causa do bright? O garcia deu a deixa, dizendo "as coisas por qual ele passou ano passado..."

O audio e o video não estão sincronizados mas tá tranquilo

Anônimo disse...

Rala peito sunny.!!!
volta pra jaula.

Rodrigo rj.

Anônimo disse...

Esse Chris Cote é um puxa-saco do caralho. Assisti o dvd do campeonato da Globe em Fiji, WCT 2006, e o paraíba que era o apresentador só faltava querer dar a bunda pro sunny. Num dado momento, o ex-presidiário tava tentando jogar tênis, se é que ele sabe como é que se joga, e o branquelo mongolóide falava sem parar que apostava tudo no sunny. Provavelmente o sonho dele é ser enrabado mesmo.
A ASP é ridícula de ter dado o campeonato de 2000 pro sunny, o cara tem o surf mais agarrado do mundo.
Mermão, vaza que não vai fazer a menor falta, a galera agradeçe.
Bruno - RJ

Anônimo disse...

Andy Irons no bright???? sabia não... achava que o pior de todos era o crack-head do Wardo... se bem que o Irons é amigo do Cory que tem o maior nariz nervoso!!!
Ah, Sunny, pede pra cagar e sai!!!

Anônimo disse...

SAunny achando que tem alguma chance no CT?? Enlouqueceu de vez...

Johnny no arms