quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Pegaram ?



Revista Transworld
[Sober as a judge and fit as a fiddle, Andy is looking to shelve his disappointing 2007 showing and show the world last year was an aberration.]

Revista Surfing
[Andy pretty much put all that crap to rest with his heat this morning. Nothing but straight edge surfing on a now straight edged sand bar. “I want to be here and I like to do well. I like to win heats and it feels good, it’s my new buzz,” he said.]

10 comentários:

  1. Anônimo7:47 PM

    "my new buzz"... hahahaha

    será que ele abandonou o "buzz" do ano passado..?

    mas quer saber, quem liga...?

    desde que o cara esteja pegando paca e botando pressão nos outros feras, pra gente, pouco importa se ele funciona à base de yoga ou de "karatê"...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:10 AM

    Conheço a familia Iorns e posso afirmar que eles são caretas.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:22 AM

    A maioria das pessoas que gostam e acompanham o tour não tem a menor idéia da quantidade anormal de drogas consumidas pelos surfistas.

    Quem diz isso são os próprios surfistas. Drew Kampion já escreveu um bocado sobre isso, colhendo inclusive declarações de nomes como Rabbit, Cheyne Horan, Michael Peterson, Gerry Lopes, Dane Kealoha, Tom Carrol.

    Maconha, cocaina, anfetamida, LSD e álcool fazem parte da história do surfe, mesmo que as marcas de carros, telefone, televisores digam o contrário.

    Surfe até pouco tempo atrás era contra-cultura, se identificava muito mais com o Rock, com o movimento Hippie, com os vagabundos e desajustados do que com a imagem de esporte saudável vendida pelas grandes marcas de hoje em dia.

    Mas pouco importa se o sujeito é doidão ou careta, interessa o que ele faz coma borda na onda, o resto é fofoca.

    Timothy Leary e Jack Kerouac

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:25 AM

    Quem é esse mané aí que acha que entende das coisas, vai fazer um blog pra voçê. Eu sou surfista e não uso nem nuca usei drogas. Sou surfista de cristo e acredito na imagem saudável sim. Sou saudável e sarado, não preciso me estragar com drogas. Julio, vc devia espulsar esses caras do blog!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:23 PM

    Esse palhaço do irons tem pinta que se amarra no "karatê" mesmo, não me venham com essa que ele é careta. Isso é história pra boi dormir.

    Bruno - RJ

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:22 PM

    ele é black belt !!
    mas surfa bem !
    ............................................................................................................................................................................................................................
    Rob Rotten

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:53 AM

    Irons e cia, diga-se de passagem. Já presenciei muito campeonato em Floripa com os gringos perdendo tudo no snowboard peruano... O irmão mais novo dele já virou cliente VIP dos traficantes de Garopaba. Todo mundo sabe disso!

    Abs Julio.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:46 AM

    Cérebro, grande aliado e inimigo, ao mesmo tempo. Quando não lutamos para reprimir o desejo pelos prazeres sensoriais ilimitados, acabamos nos tornando prisioneiros do nosso próprio cérebro. Paradoxo dos paradoxos: A luta é interna e intensa, o cérebro estabelece a sua meta (prazer) e nos coloca em eternas ciladas, para desviarmos o caminho que imaginamos ser o melhor. No way out! Olhe bem nos olhos de um ex-viciado e confira se a vivacidade do olhar se perdeu em opacidade...Timothy Leary fez escola. Pena que a maioria prefira viver em algum estágio mental esquecido na Idade Média.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3:45 AM

    É, não deu pro Andy, perdeu pro campeão do evento
    A pergunta que não quer calar: Vai se apresentar pros 10K ou vai se aposentar por cima?
    Ficar acordado até as 3 tendo que acordar as 7 é isso aí que o bill falou...
    PORRA!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11:24 AM

    joão guilherme, surfistas de "cristo" sua totalidade são ex atualmente só pro hj viciados em drogas, principalmente pó,não venha com hipocrisia dizendo que surfista é são, o marcio bill, mas já baixou, falou bem "à pampa",vai me dizer que vc nunca bebu uma cerveja, um "uísqui"ou outra "droga lícita"?O Carlos Dias sabe o que diz, eu mesmo já ví váriso ex "pop stars" da elite botando os bofes pra fora. Acorda "J.G"...

    Tomás Turbando

    ResponderExcluir

Diga lá...