sexta-feira, novembro 30, 2007

Contracena


'I Want to stick it to all my old sponsors who bailed out on me when I went to prison. They're a bunch of weak, pathetic people.'

Sem meias palavras, temos que amar Sunny pelo decoro.

7 comentários:

  1. Anônimo4:01 PM

    Imbecil é igaul aqui, e em todo mundo, até(principalmente) no north shore, Sunny deveria virar um pedreiro...Em 2 de 3 etapas da corôa tripla, ele só fez dar "snaps under the lip"... Já era!

    João Hora

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:17 AM

    não julgo ninguém mas que ele esperava? Qual dono de marca que tem na molecada adolescente seu público alvo que vai querer associar sua empresa a um presidiario?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:09 PM

    Sunny é o senhor "snap under the lip", só sabe fazer essa manobra.
    Respeito qualquer comeback, mas se o cara continua estapeando quem olha pra mulher dele aí ja é caso de internação em hospital psiquiátrico.

    Pergunta: Correu tudo certo com o sabonete?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:26 AM

    O Sunny é um bundão.........só fica com essa marra porque é no hawaii...........se fosse no Brasa a galera dava logo um corretivo nele.

    Nenhuma marca vai querer se associar a um idiota como ele...........tinha é que ficar atrás das grades para aprender...........só que atrás das grades em Bangu no Rio.............vagabundo ia fazer ele de barbi rapidinho e tirar aquela marra.

    Sunny.....vaza , vc já era!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:19 PM

    puta que merda, só tem politicamente correto escrevendo aqui? O Sunny é do caralho... pega muito, tem swing, se impõe e quem não gosta daquele "snap under the lip" tá comentando o esporte errado.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:32 PM

    esse cuzao tinha mais é que continuar tomando no cu dele. idiota e marrento só se garantindo por causa dos amiguinhos dele. tem bom surf? tem, mas nao merece nenhum tipo de reconhecimento principalmente de brasileiro se tiver um pouco de memoria (o que mais falta nesta porra de pais). merda de brasileiro que fica babando ovo pra esses idiotas. falei!

    ResponderExcluir
  7. Vê ai o video do palhaço do sunny... quer ir ao brazil... hahahah

    http://playervideo.globo.com/webmedia/GMCMidiaASX?midiaId=764203|banda=N|ext.asx

    www.aguasalgadas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Diga lá...