quarta-feira, novembro 01, 2006

10 K



[Quiksilver should pay Slater the $10 million now. Up front. Today. Wire transfer. Cashiers check. Whatever. And the ASP should throw in whatever they can afford-- maybe free breakfast burritos and a Fosters at all the tour stops. For that matter, so too should Billabong, Volcom, Channel Islands, Pac Sun and the rest of the surf industry ante up to keep Slater on tour. Surfer magazine and myself included. Hell, every one of us who loves the WCT ‘dream tour’ should pay a fair share. I’ll pay.]
Scott Bass no saite da Surfer- clica no nome e leia o resto.

7 comentários:

  1. Anônimo12:44 AM

    Nada mau, mas quanto será que o Cramulho ganha por ano da Quiksilver? Tens idéia?

    E o Pig Marreco, merece ou não um post aqui no goiabada?
    Finalmente ele conseguiu e pode fazer bonito no tour ano que vem.

    Porque esse ano não ta muito legal pro lado dos brasileiros do tour no WCT e no WQS.

    Quem sabe o Leo Neves garante a vaga no Hawaii, o Neco e também o Pedra e o Jihad.

    Já o Heitor Alves não acredito que consiga algo por lá, assim como o Marcondes, mas o negócio é torcer...

    Tomara que eu queime a língua.

    abçs,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:57 AM

    o circuito dos sonhos, mulheres dos sonhos, dinheiro pacas, o melhor surfista de todos os tempos, o esporte popularizado como nunca... telefones, refrigerantes, cervejas, marcas de roupa, carros... ser "cool" é ser surfista...

    minha pergunta é: o que toda essa divulgação traz de bom para um sujeito que há mais de 20 anos quer surfar umas ondinnhas tranquilo, baixar a bola, sair da água sorrindo depois de dar umas adiantadas???

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:05 AM

    "I speak for all the 9-to-5 cubicle slaves that minimize their webcast window when the boss walks by. I plead for the working stiffs like myself that must listen to ASP webcasts wearing headphones as Shmoo and Pottz bag on Todd Kline."

    Eu tô nessa aí...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:38 PM

    É assim mesmo, janelinha minimizada, volume no mínimo ou headphone em um ouvido só e dedo rápido no gatilho para o chefe não descobrir que estou de olho no CT... Puta merda, ô vidinha, quem mandou eu estudar, deveria é ter ficado na praia treinando..hehe

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:15 PM

    cara, leio essas paradas e acho graça.

    10 milhões de bônus, quando e se ele ganhar o décimo título?

    compara com outras estrelas do esporte e esse valor é uma piada! o que significa pagar 10 milhões para o maior surfista de todos os tempos?

    no mundo futebolístico, o passe do Adriano vale 70 milhões! imagina quanto qualquer um dos ronaldinhos não ganha pra fazer uma propaganda!

    fico surpreso com uma revista como a surfer discutir esse valor como algo realmente relevante para um atleta como o Slater.

    abs,

    brunin.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2:05 PM

    Pois é, a indústria do surfe tinha que estar mais preocupada em garantir que os compradores dos seus produtos (você, eu, seu vizinho...) estejam surfando regularmente, pra manter o "stoke" e... consumir! Não interessa se será em fundos artificiais, piscinas de ondas ou nas boas e velhas aguas de Netuno, tanto que sejam limpas!!! Eu espero que Kelly Slater possa fazer muito mais dinheiro que 10K fora do circuito e com menos esforço com o que já conquistou.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11:33 PM

    Num tem jeito...
    "O mercado" vai sempre usar o fato de que já é algo do caralho passar o dia fazendo surfe em tudo que é canto do mundo, e por isso, qualquer troco a mais já é muito...

    Qtos pros já não cansaram de ouvir: "pô, passa o dia pegando altas e ainda quer ganhar dinheiro?!?!"

    ResponderExcluir

Diga lá...