segunda-feira, outubro 09, 2006
Mercado Livre
Olha, se conselho fosse bom era vendido ou, quando a esmola é demais o santo desconfia, mas por algum milagre tecnológico, dois elementos estão vendendo na grande rede (Mercado Livre) tudo quanto é filme que existe no mercado estrangeiro por módicos 20 Mangos - uma barbada.
Digamos que não sejam ilegais e existam mesmo dois samaritanos que gastam seu suado dinheirinho mandando trazer cópias originais para distribuí-las aqui no Bananão sem ganhar um centavo - e tambem Fabio Fabuloso, uma maravilha!
Segundo relatos dos compradores no saite, o serviço é excepcional, rápido e eficiente, nenhuma reclamação, imaginem.
Desde que moramos num país tropical, abençoado por Deus e bonito por natureza, a malemolência abunda pelo nosso litoral e nêgo se vira como pode.
Por isso, recomendo o SURFDVD e a ALLSURFSHOP para nos tirar do atraso dos filmes de surfe.
Bem que podiam relançar os Cambitos em DVD...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E algum santo sabe o telefone ou email dos heróis, para os que não é cadastrado no Mercado Spam Livre?
ResponderExcluircambito 2, esses dias o vi novamente, a parte de Portugual é muito boa. O filme é parece atual.
ResponderExcluirComo praticante de comércio eletrônico em terras tupiniquins ,não posso deixar de remeter um sinal de alerta aos frequentadores do blog.
ResponderExcluirO mercado livre é um camelódromo on line, uma réplica do primo rico - e-bay - campeão de fraudes na internet desde sua criação na terra do tio sam.....como uma réplica legítima não poderia deixar de seguir as estatísticas além mar, também é campeão neste quesito por aqui.
Em 90% dos casos de consumidores lesados via web o tal mercado é mencionado.....tudo bem, nosso jeitinho brasileiro releva isto, afinal 20 conto não é nada mermo, né não firmeza?
Não possuo muita experiência em compras online. Aliás, possuo ZERO experiência. Mas tenho vários amigos que já compraram produtos no mercado livre e não tiveram problema algum. Meu pai inclusive comprou uma máquina fotográfica e ela chegou 100% no tempo certo.
ResponderExcluirCesar
Levante a mão para o céu e agradeça por terem entregue sua máquina.
ResponderExcluirAgora atente para um detalhe, a garantia do equipamento, se der defeito o atendimento é realizado pelo vendedor ou por uma assistência técnica do fabricante em território nacional? Se a primeira opção for correta o produto é proveniente de importação, e aí temos algumas possibilidades: EUA, China, Paraguay.....Isto sem falar a pouca probalidade de ter sido enviado acompanhado de nota fiscal.
nao tenhoproblema algum com o ML, aliás se alguém quisero email do cara dos dvds aqui vai:
ResponderExcluirallsurfshop@yahoo.com.br
o nome do "mano" é maurício
abs
50
aliás, não sei se é necessário frisar, os filmes não são originais, pois um original
ResponderExcluircusta em média R$ 70,00 nas surfshops sendo que 95% dos filmes não existem aqui no Brasil e custam em torno de R$ U$ 40,00
Esses caras são os maiores culpados pelo "atraso dos filmes de surf" ao qual o Julio se refere. Aliás, que tipo de conselho e recomendação é essa Julio? Tá dando tiro no próprio pé? E neguinho ainda tem coragem de chamar os caras de heróis. Fala sério!
ResponderExcluirNossa...
ResponderExcluirFicou ruim agora prá ti, cumpadi.
Vale uma réplica.
Vai daqui aquele.
Isso é hipocrisia, se eu tivesse grana comprava tudo original mas aqui no Brasil todo mundo compra produto pirata desde jogo de playstation até filme de surfe. Qual a diferença de gravar uma cópia do original? Até procuro comprar cd`s ou dvd`s quando é de bandas ou filmes brasileiros mas produto gringo não tem jeito...
ResponderExcluirSe vivessemos no mundo utópico onde ganhamos o salário que merecemos e temos acesso aos produtos originais que queremos, não existiria necessidade de Piratear nada. Mas infelizmente, a nossa realidade tá muito longe disso. Então, agora vamos condenar a galera que não tem condição de comprar os originais e compra os piratas? Nem fudendo! To cagando e andando pra essa balela de que pirataria é crime. Pq aqui nesse país é tudo tão mais caro que no exterior, se ganhamos menos da metade do que os caras ganham na gringolandia? A competição é desigual para os brasileiros, não só no dream tour mas no mundo digital também. Se pra poder participar da revolução digital precisamos usar programas piratas, escutar discos piratas e assistir filmes piratas, me desculpem, mas não há bada que possamos fazer para mudar isso. É triste? É sim, mas é a realidade da grande maioria de brasileiros. A minha opinião é a seguinte: Gostaria que todos os artistas recebessem seus direitos autorais, mas infelizmente o preço alto dos produtos originais é irreal para nossos padrões e a fatia grande do lucro vai para as multinacionais e não para os artistas. Todos recebem molezas fiscais e lavam a mão de quem for preciso pra conseguir seus altos lucros nas nossas costas. Sinto muito pelos artistas, mas sinto ainda mais por mim mesmo e pela injustiça que existe nesse país. Ou seja: a Pirataria é um mau necessário no Brasil.
ResponderExcluirSantos Surfer
Todos os filmes de Surf, Longboard e Bodyboard que procuro estão no www.videoboarder.com,
ResponderExcluirqualidade excelente e
entrega em todo o Brasil,
Recomendo