terça-feira, novembro 30, 2004

Mineiro e Saca


Saca tenta em 2000, deixa Andy pra trás em Sunset, perde por pouco pro Nêgo Sunny e agora vê a vaga, tão perto!, lhe escapar por entre os dedos.


A turma aqui gosta mesmo é de reclamar.
Passa ano, entra ano, jornalistas iradinhos exercitam sua indignação fazendo coro com a horda para acumular mais alguns pontinhos com os leitores, xingando a gringaiada de racistas, alardeando o quão injustiçados somos, pobrezinhos de marré deci, esse povo tão valente e colonizado, brasileiros - com muito orgulho!
Essa mesma turba se alimenta como hienas quando algum patrício falha em competição importante, revelando o quanto falíveis todos somos capazes de ser.
Aconteceu com Vitinho em Pipe. Agora, nesse exato momento, no saite Waves , uma chuva de acintes e necedades (Eba!) assola o grupo de discussões acusando a nossa última 'maior esperança' de amarelão pra baixo.
Não perdem tempo em descascar o garoto - dá-lhe Mineiro!- , que nem teve tempo de ganhar merecidos parabéns pelo 17º que conseguiu em Haleiwa, deixando os queridinhos da imprensa americana Chris Ward e Bobby Martinez a ver jet skis e se tornando o mais jovem brasileiro desde Peterson Rosa em Sunset, 1990, a fazer algo que preste nas Ilhas com tão pouca idade.
Esses carniceiros não concedem sequer o benefício da dúvida, logo partem para o ataque com suas garras sujas de vergonhas de se enxergarem em personagens que tem o dever de atuar como super-heróis, sempre.
Na verdade, o medo maior é de ser apenas brasileiro.
Só vale a pena vestir essa camisa se for pra ser campeão- assim pensam os pobres de espírito.
Por outro lado, na borda sul do Atlântico, nossos irmãos portugas incentivam com belas palavras o seu guerreiro solitário, Tiago Pires no Blog Ondas , faço questão de reproduzir aqui os comentários feitos diante da notícia que o Saca tinha falhado mais uma vez, recheados de esperança no camarada que luta para representar seu país no mundo do surfe.
Gostaria de ler coisas assim por aqui.



Vai Tiago!!!
Para o ano cá estaremos outra vez, torcendo por ti.
E obrigado por não desistires.

Afixado por hp em novembro 30, 2004 12:11 PM



FORÇA SACA!!!!! NÃO PUDEMOS DESANIMAR!!!! FORÇA!!!

Afixado por Eri78 em novembro 30, 2004 12:16 PM



Mais uma vez, assino por baixo. Um abraço ao Tiago.

Afixado por MCG em novembro 30, 2004 12:45 PM



Nem há que desanimar, todos sabemos que ele é o melhor surfista português e está a fazer o seu melhor, mas muitas vezes as coisas não correm bem. Já muito ele faz! Enche-nos de orgulho, como dizia o Nuno ontem, orgulho à trupe surfista portuguesa! Força Saca!

Afixado por dias em novembro 30, 2004 05:06 PM



Ora nem mais sr. dias...nem mais.
FORÇA SACA!!

Afixado por Filipe MATIAS em novembro 30, 2004 05:18 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga lá...